| THE LAST PART |
•••••••••••••
POSSUÍR CORAGEM, AMBIÇÃO E INTELIGÊNCIA ao mesmo tempo era uma receita perfeita para um bolo de sucesso e nos pensamentos de Tom Riddle não existia nada mais certo do que o sucesso de Athena Rodwen.
O moreno procurava de maneira incansável seu diário, estava frustrado. Faziam em torno de três semanas que o mesmo havia sumido e o moreno precisava de suas anotações, se caísse em mãos erradas.
— Já está acordado a essa hora? — Indagou Abraxas sonolento, o loiro possuía os cabelos bagunçados e um chupão no pescoço que fez Tom arquear a sombrancelha.
O Riddle estava seriamente divertindo-se com essa nova "tarefa" cujo Dorea Black havia o dado. O moreno somente deveria tentar ser
— O que é isso? — Indagou Tom soltando uma risada de lado. O loiro estava sem graça, então se viu como um verdadeiro palhaço.
O Malfoy suspirou, sabia que Tom estava tentando mudar e ter aquele tipo de conversa era algo engraçado.
— Um chupão, você vivia com vários pelo corpo — Abraxas prendeu o riso então Tom arqueou a sombrancelha com aquilo cruzando os braços.
O Riddle soltou um sorriso de lado se lembrando de quando ficava aos amassos com Athena na sala precisa e inúmeras vezes no armário das vassouras. Chegava a ser arriscado todas as vezes que se beijavam secretamente e como um pecado.
— Olívia Moore? — Advinhou o sonserino enquanto arrumava seu sapato com cuidado.
Abraxas sorriu bobamente se lembrando da sangue-puro sonseriana que era símbolo de alegria em seu coração, Tom riu ao perceber que seu palpite estava certo, como sempre.
— Nem mesmo preciso de uma resposta, está sorrindo como um estúpido — O Riddle respondeu em seguida olhou-se no espelho, arrumou seu cabelo perfeitamente.
O Malfoy fez um fiu fiu após fazendo Tom olhar torto para a atitude do atual melhor-amigo. — Vamos princesa, Riddle — Abraxas chamou animado fazendo Tom revirar os olhos com um pensamento, intimidade era algo estranho.
— Aqui temos nosso batedor número um, estudante número um e amigo número um! — Alphard exclamou em tom de ironia enquanto descia as escadas animadamente.
Dorea Black revirou os olhos com o garoto e suspirou enquanto pegava alguns livros. — Se você não vai ajudar é melhor calar a boca, me escutou? — Retrocou irritada enquanto respirava fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fanfiction☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...