| THE LAST PART |
•••••••••••••••••
A IMENSIDÃO DE PENSAMENTOS FOMENTAVA o turbilhão de idéias e sentimentos do coração ardiloso de Athena Rodwen. A dor machuca qualquer pessoa e transforma pessoas. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu ou mudou por amor.
Athena Rodwen não era uma garotinha que mudou da água para o vinho por um garoto. A grifinória entendia que uma parte da sua essência almejava aquilo, a sede por conhecimento sempre existiu mas compreender que poder era quase semelhante a erudição parecia novo.
— Estou com uma sensação de que tem mudado, posso entender o motivo? — Avery indagou observando a garota ler o diário de Tom Riddle.
As primeiras páginas do surrado caderno pareciam saborosamente recheadas de ideologias que causavam impacto em Athena Rodwen. A morena detestava as ideologias em que bruxos eram algo acima de trouxas e a mistura era algo nojento, porém sabia que como uma futura bruxa das trevas tal coisa seria importante. A Rodwen queria aprender o máximo de coisas.
— Não é impressão, acho que me perdi do meu objetivo desde que vim até aqui — Athena fechou o caderno fitando o moreno.
Os olhos decaíram sobre os irmãos Rosier, os dois corvinos pareciam estudar algo juntos então a morena arqueou a sombrancelha.
— Eles são perfeitinhos, não acha Avery? — Athena fez Avery instintivamente analisar os ruivos que falavam coisas politicamente corretas. O moreno se perguntou como aquilo poderia ser real.
— Eles são muito discimulados, isso sim — Interrompeu enquanto a Rodwen rolou os olhos molhando os lábios de maneira rápida antes de suspirar pesado.
— Eles são inteligentes e pode não parecer mais pessoas como eles podem me apoiar, andei conversando com Aurora e sem dúvidas é uma boa aliada — Athena sorriu então Avery arqueou a sombrancelha.
A principal pergunta do moreno estava na ponta da língua. O sonserino sabia que seria talvez o único a ter a chance de entender os objetivos de Athena Rodwen.
— Qual seu objetivo nisso tudo? — Avery foi direto. Daquela vez não bastararam palavras doces e gentis, a morena a frente entendia aquilo.
— Só pode existir uma bruxa das trevas e Avery, eu serei a melhor delas e acredito que poder é nem reconhecido quando as pessoas o temem — Athena fez uma pequena pausa em sua fala.
— É como o conhecimento, inúmeras pessoas desejam mas todos possuem medo de possuír, era meu objetivo ter conhecimento quando cheguei aqui mas eu me distraí e agora entendo que poder é importante — Athena terminou observando seu relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fanfiction☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...