°• capítulo dezessete •°
⇋✦ ✧ ⇌
UMA FEIÇÃO DE DESGOSTO PERCORRIA o rosto do moreno, eram nove da manhã, de todas as coisas que não o agradavam em relação a sua própria casa e a única era as reuniões cujo Slughorn insistia em realizar, no momento as notícias que haveria um baile antes do natal chegar o deixou um tanto desconfortável.
- Creio que devam escolher seus pares o quanto antes - O professor pronunciou, Riddle revirou os olhos ao perceber a reação do público feminino.
Tom sabia quem iria convidar, possuía total certeza de que ninguém mais poderia ir consigo se não Athena. - Que tipo de louca vai querer ir com o Lestrange ou Malfoy ao baile? - Avery ironizou, soltou uma risada breve então o loiro fez uma feição pensativa.
- Já tenho uma pessoa em mente e talvez minha família me reprove mas sinceramente não ligo, papai não precisa saber, não é? - Abraxas arqueou a sombrancelha fazendo Dorea Black rir daquilo.
- Se ela recusar creio que seu pai não vai poder a subornar, ou melhor, talvez ele consiga pagar alguém para ir, talvez a Parkinson - Alphard lembrou soltando uma risada pensativa, por vez encarou com cuidado uma das sonserinas que era um pouco mais nova e riu.
- Greengrass também é bonita - Completou e Lestrange riu, trocou um rápido olhar com o Riddle, era um olhar de ódio mútuo. Isso era perigoso para o moreno mas o estúpido Canoplous parecia gostar de brincar com a morte.
- Quem vai chamar, Lestrange? - Riddle perguntou frio, sem esboçar interesse recebendo um pequeno sorriso por parte de Canoplous, gostava de provocar e causar sentimentos de caos.
Para o Lestrange era como uma piada cômica, saber que uma pessoa tão sedenta por poder como Tom Riddel poderia se tornar extremamente fútil diante um romance adolescente.
- Espero que não tenham a chamado, sabe Athena realmente é popular, não acha Tom? - Provocou e novamente uma feição de choque percorreu Druella Black, não queria que nada de ruim acontecesse com o melhor-amigo, porém tinha quase certeza de que Riddle faria algo com Canoplous antes que o mesmo conseguisse rir.
Tom soltou um sorriso, naqueles dias planejava uma forma de punir o insolente Lestrange mas gostaria de se divertir com tal ousadia, sabia que Canoplous sentia um medo de sí e usava tal agressividade e inúmera provocações para encobrir seu medo enorme.
- Não é surpreendente que Rodwen seja tão popular assim, nós dois fazemos uma bela dupla, não acha Canoplous? - Riddle indagou e o Lestrange assentiu se calando e Tom sorriu de lado, deixar claro sua ''superioridade" era um incrível costume.
Um pequeno clima havia se formado que logo foi quebrado por uma píada que todos julgaram estúpida vinda de Alphard. De outra sala, a morena parecia meio sem reação, nunca havia dançado em sua vida, parecia dançar com facilidade mas a segurança não era um ponto muito forte em relação ao momento.
- Quer ajuda? - Minercva perguntou a amiga, vendo a feição pensativa e a morena concordou, estava de fato, impressionada com a capacidade de dança vinda por Mcgonagall, a amiga estava não só ajudando a sí mas também parecia ajudar Septimus Weasley.
O ruivo parecia tão perdido como Charlus, ambos estavam extremamente perdidos e ver seu colega de casa, Longbottom dançar os fazia sentir uma ponta de insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fiksi Penggemar☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...