|PARTE DOIS |
O CORPO DE ATHENA ESTAVA ARREPIADO a sua sensibilidade ao frio era enorme. Naquela noite de inverno, estava frio, quase congelante para a Rodwen cujo somente conseguia pensar em se aquecer nos braços de Tom Riddle.
A Rodwen apreciava os dias chuvosos, de certa forma também poderia ver a enorme tristeza que poderia ser, ficar sozinha nunca havia sido um problema para Athena, nunca mesmo teve contato com uma compania tão necessária. Seu padrinho, Derek, mal parava em casa, os trabalhos no ministério realmente o deixavam desgastado.
A garota poderia sentir o frio vento que batia contra seus lábios e pernas como um beijo da frieza e nostalgia. Se lembrou que não estava sozinha, poderia estar fora de seu tempo mas havia achado sua verdadeira casa. Talvez sua mãe a condenasse ou se orgulharia mas Athena tinha certeza que seu pai se orgulharia.
Athena foi tirada de seus devaneios ao sentir um abraço a envolver, soltou uma risada vendo ser quem menos esperava, Septimus. — De onde surgiu ? — Questinou em um riso baixo, o ruivo soltou um suspiro baixo, então Athena percebeu que havia algo de errado.
— O que aconteceu com você ? — A Rodwen indagou, cruzando os braços, se virou para observar o garoto que tinhas os olhos levemente vermelhos, então a respiração de Athena parou de preocupação.
Septimus certamente não era alguém que ficasse atingido por qualquer coisa, além do mais, estava extremamente feliz nos dias com o namoro de Druella Black, parecia um bobo apaixonado sorrindo para todos os cantos.
— Brigou com a namorada ? — Advinhou então o ruivo assentiu abraçando-a timídamente, por um momento Athena quis rir baixo, se xingou mentalmente por aquela mania.
Desde cedo, Athena tinha reações incomuns para acontecimentos diferentes, de acordo com seu padrinho aquilo a fazia única mas a Rodwen não gostava nem um pouco de mal poder controlar as suas reações impulsivas.
— Não ria de mim! Isso foi sério, e-ela me chamou de traidor de sangue e também parecia muito animada com Canoplous — Disse manhoso, então a garota quis socar seu amigo Lestrange também a Black.
Athena tinha na mente de que casos Septimus não ficasse com Druella provavelmente Rony, Arthur e entre outros da família Weasley, por vez, se condenou, iria tentar arrumar toda a situação bagunçada. — Faz quanto tempo ? — Perguntou soltando um suspiro preguiçoso pronta para dar todo o apoio para o ruivo, afinal aquilo também significava ser amigo.
— Quero que me ajude a fazer algo hoje, quer se distrair ? — Perguntou Athena, observou os lados, iria fazer questão que ninguém soubesse daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fanfic☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...