CAPÍTULO VINTE E NOVE

9.7K 878 2K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⇋ ✦ ✧ ⇌

A CHAMA DA PAIXÃO DE TOM RIDDLE ERA ENORME e sem dúvidas Athena sabia retribuir com grande facilidade. As mãos do moreno percorriam o corpo de Athena de maneira rápida e descontrolada.

Tom..— A Rodwen o puxou ainda ofegante, os beijos que eram distribuídos no pescoço da morena fazia o corpo de Athena se arrepiar por completo pelo contato.

Athena era quente por fora e um pouco fria por dentro, Tom era frio por fora e uma chama por dentro.

— Shiu — O Riddle deixou uma risada escapar de seus lábios enquanto sentiu um puxão de Athena que o impurrou contra a parede fria.

Tom Riddle adorava as provocações diárias de Athena, era quase como seu melhor hábito. Um barulho os interrompeu fazendo Tom bufar meio irritado. — Deixe-me advinhar, Druella ou Dorea ? — Athena soltou um breve sorriso vendo a feição do namorado se tornar irritada.

— As duas — Respondeu irritado fazendo a morena rir. A Rodwen saiu de trás de um dos armários com pressa e tratou de ver ambas Black entrando com certa pressa.

Druella parecia corada e estava meio envergonhada por ver Athena e Tom descabelado, eram oito e meia da manhã e o fogo de ambos parecia nunca acabar. Já Dorea estava com um sorriso sacana nos lábios, tal situação se tornou normal para a sonserina que se divertia.

— Já disse que minha tarefa favorita é perturbar você? — A Black soltou uma risada para Athena que revirou os olhos rindo fraco.

Tom estava mais sério, por vez, arqueou a sombrancelha sem entender o motivo pelo qual a morena estava alí. — Por que vocês duas estão aqui? — A voz havia se tornado mais normal, era um leve misto de irritação e superioridade, contudo ainda era possível identificar mudanças.

Druella que estava sentada no sofá estava calada, fitava suas sapatilhas sem pretensão. Dorea sorriu fraco para Athena antes de dizer qualquer coisa para o Riddle. — Precisamos falar com você, Porções — Dorea utilizou um dos seus códigos e o alerta em Tom acabou por despertar.

Eram um dos códigos que utilizavam quando queriam fugir de alguma situação ou haviam emergências, a Rodwen não havia desconfiado.

Na verdade a sua mente de estava cheia de idéias e pretensões para aquela grande semana.

— Ah, então acho que vou indo, até mais — Athena disse enquanto pegava seus livros com certa pressa.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora