| PARTE DOIS |
⇋✦ ✧ ⇌
UM SORRISO ENTUSIASMADO percorria o rosto de Athena Rodwen no momento em que percebeu que possuía simpatia de Aragogue.
Desde que a morena soube que o pequeno meio-gigante era Rubéo Hagrid não desgrudou. Sabia da história de sua expulsão como também dos problemas que obteve com Tom Riddle.
Athena tentaria impedir que tais coisas ocorresem com o garoto.
— Ela gosta de você, finalmente perdeu o medo — Riu Hagrid então a morena fez uma leve careta enquanto acariciava a grande aranha.
— Nunca tive medo desse amorzinho, só receio — A Rodwen fez um leve bico vendo a mesma sair de suas mãos indo para um buraco que a escondia. — Sei bem
Hagrid riu enquanto ambos saíam do pequeno esconderijo, seguravam alguns livros de Trato das Criaturas Mágicas. Era uma ótima desculpa para Athena dizer que estava ajudando um aluno mais novo, era natural de sua parte ajudar.
— Athena? — A voz naturalmente arrogante ecoou os ouvidos da morena que se virou sorrindo para o Malfoy.
Hagrid olhou com certo nervoso e trocou um rápido olhar com a Rodwen para sinalizar que estava saindo, foi retribuído com um leve sorriso.
— Falando com sangue sujos? — Indagou Abraxas desconfortável fazendo Athena revirar os olhos com aquilo e rir.
— Uau, não importa quanto o tempo passe, você e alguns continuam a pensar da mesma maneira — Concluíu pensativa em seguida deu um leve suspiro.
Abraxas era confuso, não entendia como Athena discordava daquilo, em parte o Malfoy não via nada de errado. Havia sido educado naquele pensamento desde pequeno, nunca pensou que era errado.
— O que quer dizer com isso? — O Malfoy estava verdadeiramente confuso com aquilo fazendo Athena soltar uma pequena risada e um sorriso.
Nunca achou que tentaria mudar a opinião de um Malfoy, na verdade sempre soube que eram conhecidos por nunca deixar que alguém os mudasse, como um traço familiar.
Contudo, Athena faria tudo que pudesse para evitar sofrimento e preconceito com outros nascido trouxas ou mestiços.
— Ser um bruxo é um privilégio, não é? — Athena fez um sorriso orgulhoso surgir em Abraxas que assentiu.
— Contudo, nós não sabemos de quase nada sobre coisas simples do nosso planeta, isso é uma desvantagem — Disse fazendo o Malfoy ficar um tanto revoltado e confuso. — O que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Фанфик☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...