CAPÍTULO DOZE

20.7K 1.8K 3.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⇋✦ ✧ ⇌

OS OLHARES APAIXONADOS pareciam ser uma das marcas da nova fase do relacionamento da Rodwen com o Riddle, mas não tais olhares possuíam um enorme misto de paixão, luxúria e até mesmo deboche.

Tom Riddle se sentia quase sem ar quando via o sorriso da garota assim como Athena sentia quase sem ar quando sentia a intensidade dos beijos do garoto.

— Que horas são ? — A morena perguntou enquanto olhava para os lados com certo receio, por mais que Tom fosse o monitor sabia que existiam vários outros.

— Todos já foram dormir, era para você também estar, esqueceu que eu posso te punir também? — Tom voltou com seu típico sorriso cruel fazendo a garota arquear a sombrancelha com tal atitude.

— Não abuse do seu poder comigo Riddle, se não vou acabar te dando uma boa lição — Athena sorriu de lado enquanto fitava o garoto em seguida puxou o ar.

Tom a encarou confuso mas uma onda de ansiedade percorre seu corpo se lembrando das coisas que havia dito para sí mesmo no dia anterior.

— Onde você queria me levar ontem a noite?  — A voz do garoto exalava curiosidade, tentando descobrir um pouco de cada parte do mistério que habitava a morena a sua frente.

Athena sentiu seu coração com uma má sensação naquele momento, era como se soubesse que aquilo não iria dar em algo muito bom, ainda tinha medo que os instintos psicóticos estivessem alí, sabia que precisava de algo mais que o amor, estupidamente ansiava por palavras e coisas simples e sinceras do garoto.

Athena chegou perto do mesmo, dessa vez, desceu as mãos de encontro com a do moreno que sentiu seu coração quente com aquilo, mesmo confuso.

— Preciso falar uma coisa com você, ela é um pouco diferente, digamos que eu preciso de você — Disse a morena então o Riddle, arqueou a sombrancelha sem entender aquilo.

De certa maneira Athena sabia que massagear aquele ego parecendo uma donzela indefesa talvez pudesse o fazer tentar resgatar alguma lembrança amorosa, de certa forma confiava em Tom mas queria confiar totalmente e desejava.

— Continue falando — Tom tinha uma feição ansiosa, a garota conseguia ver o brilho dos seus olhos, assim que molhou os lábios levemente esperando por algo.

A Rodwen sorriu de lado com aquilo observando os lados com certa cuidado, eu vou tentar, afirmou com toda a pureza em seu coração.

— Parece que vou acabar te levando para lá de um jeito ou de outro, não é mesmo? — Athena disse soltando um sorrisinho enquanto puxava o garoto pelo braço.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora