CAPÍTULO TRÊS

31.5K 2.6K 4.6K
                                    

•° capítulo três °•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•° capítulo três °•

⇋✦ ✧ ⇌

Os lábios da garota eram vermelhos, tão vermelhos quanto a casa cujo o garoto tinha desprezo, um sorrisinho no canto dos lábios da garota fazia o mesmo estranhar aquela atitude.

- Boa noite alunos, quero dizer que esta noite recebemos uma aluna transferida da escola de magia e bruxaria de Durmstrang, a senhorita Athena Rodwen, por favor venha até o chapéu seletor - O diretor chamou a garota cujo possuía algumas vestes, porém, sem o brasão de nenhuma casa daquele lugar. Um pequeno sorriso percorreu o rosto de Abraxas por alguma razão assim como de outros alunos na casa sonserina.

- Por que essa agitação? - Avery perguntou vendo seus amigos e Riddle se inclinou para prestar atenção, sabia muito bem que para chamar atenção do colega, Abraxas era bem mais que isso.

Se fosse poder, teria que ser algo útil para sí mesmo, portanto se inclinou na cadeira observando a garota sem deixar de desviar atenção da conversa que era dita, por vez, conseguiu escutar uma risada maliciosa vinda do garoto a sua frente, Canoplous Lestrange sorriu.

O garoto percorreu o olhar para Abraxas que tinha uma feição um tanto interessada, porém, deveria saber do que se tratava.

- De acordo com meus pais a família Rodwen é uma das famílias de puro sangue mais antigas, de alguma forma, não quiseram estar na lista dos sangue-puros porque a fama não os caía bem, só sei que existem muitos espalhados por aí, até dizem que são descendentes dos fundadores - Disse Lestrange, um sorriso nos lábios do garoto que encarou Tom que parecia não ligar, mas o garoto sabia que sim.

Se a garota fosse descendente de Salazar seria uma coisa incrível mas tudo que Riddle havia enxergado na mesma desde que pousou seus olhos sobre a mesma era selvageria.

- Que descendente? - Agora era Avery, interessado naquilo, sua postura desajeitada fez o Riddle querer revirar seus olhos, como sempre impulsivo.

- Alguns dizem que é Rowena e outros dizem que é Griffindor, uma pena - Disse Alphard Black então o Lestrange riu com aquilo, enquanto a observava subir no banquinho.

- Desde quando isso é problema? Ela não é uma sangue-ruim afinal, além disso, é bonita - Disse Lestrange fazendo Riddle desviar sua atenção da garota, os "amigos" engoliran em seco, a maioria dos sonserinos tinha um certo receio em relação ao garoto.

- Se calem, não sou obrigado a escutar isso - Tom disse em um tom calmo e paciente enquanto observava a garota de longe. Abraxas olhou para os amigos que queriam revirar os olhos, por vez, finalmente prestaram atenção naquela garota na frente.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora