CAPÍTULO TRINTA E SETE

6.8K 580 466
                                    

| LAST PART |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| LAST PART |

•••••••••

OS OLHOS DE ATHENA RODWEN ESTAVAM COBERTOS DE pura incerteza naquele momento, a morena puxou o ar com toda sua força e soltou lentamente. A intenção de Athena havia sido talvez boa porém apagar as memória de Lana com um feitiço havia sido mais eficiente do que imaginaria.

Athena Rodwen estava em uma situação bem melhor - poderia se atreve a dizer que - estava bem. A grifinória carregava alguns livros de defesa contra as artes das trevas e transfiguração, a garota queria achar uma forma de se transformar em um animago ilegalmente.

- Essa sessão é péssima, deveria tentar ler a próxima, sei onde tem alguns livros proibidos no castelo - A voz de Henry Rosier ecoou os ouvidos da garota que arqueou a sombrancelha para o fitar melhor.

Athena Rodwen ainda possuía um objetivo de formar seu próprio círculo e por isso, fazia questão de ser mais perfeita e educada possível sem deixar de exalar superioridade. A morena estava focada demais se fortalecendo em inúmeras áreas.

- Oh, você conseguiria para mim, Henry? - A Rodwen indagou sem tirar os olhos do seu próprio livro, então sorriu de lado levantando seu olhar de uma vez.

- Afinal, você me recomendou, não há nada mais justo, certo? - Indagou Athena fazendo o ruivo arquear a sombrancelha e antes que pudesse responder foi interrompido.

Era sua irmã mais nova, Aurora. Contudo, a ruiva não parecia tão calma assim, isso gerou uma dúvida na mente do irmão.

- Irmão, não faça isso, esqueceu que não podemos nos envolver nessa parte? - A Rosier levantou seu olhar para Athena e sorriu mais relaxada.

- Peça para Arthur Flint, ele consegue mexer com esse tipo de coisa, aliás a família dele tem uma coleção de livros de magia negra, Rodwen - Aurora sorriu então a morena arqueou a sombrancelha se lembrando daquele nove, ah não.

Arthur Flint era o garoto que a mesma havia quase matado sem querer e escondido em um armário juntamente a Avery. Athena possuía um plano e sem dúvidas iria conseguir o que planejava.

- Isso é tudo? - Perguntou olhando para os dois irmãos, Henry fitou a irmã uma última vez pronto para sair e o ruivo o fez. Aurora esperou o mesmo se retirar para dizer algo.

Athena Rodwen percebeu que, apesar de perfeitos os irmãos possuíam personalidades forte. E como sempre escondidas por atitudes morais, para Athena seria divertido corromper.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora