CAPÍTULO ONZE

22.5K 2K 3.7K
                                    

°• capítulo onze •°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• capítulo onze •°

⇋✦ ✧ ⇌

OS LÁBIOS DA MORENA pareciam em uma sincronia perfeita com a do moreno que segurava em sua cintura com certa segurança, ao se separarem ofegantes pelo tempo gasto a morena recebeu um olhar ofegante do mesmo.

- Deveria me dizer como consegue fazer isso comigo, é realmente insuportável - Tom disse sorrindo enquanto passava a mão no rosto da morena com certo carinho.

Athena sorriu, sentindo seu coração aquecer, ambos estavam trocando beijos, olhares apaixonados entre várias outras carícias alguns vários dias que passavam voando.

Tom nunca se sentiu tão feliz e com o coração cheio, havia se deixado permitir amar aquela garota como desejava, não era como se tivesse desistido de seus planos mas se deixou prestar atenção nos olhos azuis.

- O Mestiço deveria me dizer a mesma coisa - Athena provocou enquanto colocava seus braços sobre o pescoço do garoto com uma aproximidade mínima.

Se alguém de sua época soubesse o que estava fazendo sem dúvidas chamariam de louca entre vários outros nomes por simplesmente estar perto de Riddle, ainda mais por ter se apaixonado ou estar tão perto.

- Você é medíocre - Lembrou rindo enquanto subia as mãos da cintura da garota fazendo um leve arrepio percorrer seu rosto, em seguida o coração acelerar e um rubor.

Iriam continuar com as carícias quando foram interrompidos, ambos se afastaram imediatamente, como se estivessem sido pegos em uma cena de crime. De fato Riddle havia se sentido assim e a Rodwen jurou poderia jurar admirar Tom ficar com bochehas bochechas rosadas.

Um professor de porções que tinha um sorriso ansioso e animado no rosto, parecia se divertir com tal cena, de fato Horácio Slughorn estava animado com tal coisa, desde o primeiro dia que admirou os talentos de ambos havia visto um belo casal.

- Sinto muito, não quis interromper os dois mas a aula já vai começar e imaginei que o jovem Tom estaria perto daqui - Slughorn tentou esconder a risada pela feição de ambos, vendo Tom ficar na frente da aluna que parecia ajeitar seu uniforme visivelmente bagunçado.

O Riddle parecia estar com uma mancha de batom no rosto, aquilo era estranho para um professor ver, afinal, ambos estavam no banheiro dos monitores, escondidos aos beijos.

- Nos perdoe professor, nós estávamos conversando sobre uma parte de nosso traba..- Pela primeira vez Slughorn interrompeu o rapaz soltando uma risada bem humorada.

- Era sobre Amortencia? - Indagou com um sorriso ladino.

Athena sentiu a ousadia naquilo e somente suspirou enquanto iria falar algo vendo o professor rir.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora