CAPÍTULO CINCO

26.3K 2.2K 4.2K
                                    

°• capítulo cinco •°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• capítulo cinco •°

⇋✦ ✧ ⇌

OS LIVROS CAIAM das mãos da garota cujo olhou extremamente decepcionada para o chão, possuía uma estatura de certa forma média/alta, não era baixa porém não era extremamente alta, seu charme era esse, algumas vezes era atrapalhada mas logo voltava a postura.

- Oh, droga - Disse Athena respirando fundo enquanto iria descer na bancada que estava pra pegar os livros mas acabou sendo segurava nos braços por alguém.

O coração acelerado da garota ficou sem reação ao ver quem a segurava alí, com um sorriso debochado e extremamente convendido, era ninguém menos a pessoa que não gostaria de ver na frente.

Tom sorriu enquanto via a garota fazer uma feição negativa se abaixando para pegar os livros que haviam caído, no momento o garoto ainda estava em pé a fitando de braços cruzados.

- Pensei que os grifinórios fossem mais educados, ah sim, eles são um bando de animais selvagens - Riddle disse com um pequeno sorriso frio nos lábios, esperava uma reação da garota.

Os planos do garoto nunca haviam se desviado mas havia algo que não iria deixar passar, e isso era a utilidade que aquela garota poderia para sí, sentia que Athena era dona de alguma força imensa além de tudo era descendente de Griffindor.

Apesar de ser estranho se vendo perto de alguém com tal perfil seria interessante conseguir domar alguém como a garota, bom, o que Tom não esperava é que Athena nunca foi uma garota que pudesse ser dominada.

- Riddle, alguém já te mandou se ferrar hoje? - Athena olhou com irritação enquanto guardava os livros recebendo uma chamada de atenção por estar falando alto na biblioteca.

A garota revirou os olhos pensando como iria sair daquela situação, afinal, não era todo dia que Lord Voldemort parecia interessado em irritar alguém ou até mesmo fazer piadinhas de mal gosto.

Em seguida, a mesma se virou chegando perto do garoto, estava irritada, desde a última vez que se viram, o humor do garoto estava mais ácido e talvez estivesse se sentindo um idiota como Alphard ou Avery mas parecia divertido ficar perto da gatora, apesar de perigoso.

Tendo em mente que a única coisa que Tom Riddle desejava era poder e faria aliados e enganaria qualquer pessoa para isso, nem que precisasse parecer uma boa pessoa.

- Por que uma garota medíocre que anda com sangue-ruins e traidores de sangue teria o direito de falar assim comigo? - Tom colocou toda sua raiva naquilo, então a garota sorriu de lado o deixando intrigado.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora