◤╭━━━━━━━━━━╮◥
ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DE WISH
◣╰━━━━━━━━━━╯◢
❝CARO LEITOR DE WISH,
Faz um longo tempo desde que não nos vemos, acho que totalizando são dois anos desde que não converso diretamente com você, ainda que sejam as famosas notas finais com um ''gostaram?'' ou coisa do tipo, são interações que me encheram o coração por um tempo que passou tão rápido que me fez suspirar e me sentir tão grata.
Fazem dois anos desde a publicação dessa fanfic, desde o crescimento e quero agradecer por tudo, absolutamente tudo. Minha escrita mudou, minha personalidade amadureceu e assim como a forma com a qual eu enxergo essa fanfic se alterou, mas a parte mais bela da escrita é o fato de que ela — assim como uma fotografia — é capaz de capturar o momento, os pensamentos e tudo que a envolve e eternizar.
Por mais que sejam só dois anos, para mim é muita coisa, mesmo que só para quem leia, demore uma noite, é um tempo que você gastou, aproveitou ou se divertiu lendo e para mim, é incrível que tenha me dado a chance de ter sua presença aqui dentro dessa fanfic.
Por fim, quero mimar vocês um pouco para matar a saudades, amo vocês.❞
❚ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 ▸
1 ➺ Wish foi a primeira fanfic que eu escrevi sem ser da "linha temporal" do trio de ouro de Harry Potter e foi a que mais cresceu, aquela que me ensinou muito sobre escrita, sobre organização e também a primeira fanfic que eu conclui em um período menor que cinco meses.
2 ➺ A questão da linha do tempo, sobre o que ocorreu no futuro é algo que deixa todos muito curiosos mas devo afirmar que a linha do tempo da Athena era um ciclo infinito ( aqueles que já assistiram Dark vão me entender) e, Dumbledore não concedeu o vira tempo a toa para Athena Rodwen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Фанфик☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...