CAPÍTULO DEZENOVE

18K 1.3K 2.5K
                                    

| PARTE DOIS |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| PARTE DOIS |


⇋✦ ✧ ⇌

ATHENA SE SENTIA NERVOSA, um pequeno sorriso percorria o rosto da morena, tratou de se esconder em uma das fileiras da biblioteca, prendeu a respiração escutando alguns passos se aproximando.

— Peguei você — A voz do garoto disse no ouvido da mesma antes de puxar pela cintura e fazer a morena ss arrepiar e levar um pequeno susto.

É impossível ganhar de você nesse jogo? — Reclamou Athena, se virando observando Tom.

Ambos nem mesmo possuíam o uniforme no momento, isso fazia Tom notar em cada detalhe da morena.

Durante as férias Dippet havia permitido que a Rodwen e o Riddle tivessem passado no castelo pela supervisão de alguns funcionários que mal saíam do lugar.

Para a infelicidade do casal eram as últimas horas que possuíam antes de se arrumar para a volta as aulas.

Meu amor, é impossível ganhar de mim em qualquer coisa — Tom exalou arrogância fazendo com que o ego da Rodwen fosse atingido.

Athena arqueou a sombrancelha chegando cada vez mais próximo do moreno, levou suas mãos até o pescoço do rapaz e sorriu charmosa.

— Você já perdeu em relação a algo, meu amor — Disse com a voz embargada de sentimentos, Riddle sorriu com aquilo fraco beijando a garota de maneira intensa.

Athena puxou o mesmo para mais perto, os beijos ficavam cada vez mais quentes, era fato de que nenhum dos dois gostaria de perder tempo, a relação de ambos havia avançado mais rápido que o normal.

— Se Dippet entrar aqui..— A voz de preocupado do Riddle era enorme, somente recebeu uma risada provocativa da morena que mordeu de leve seu lábio.

— Ninguém vai nos ver, deixe de ser desconfiado  — Disse soltando uma risada então o garoto levou um pequeno susto ao escutar um barulho alto.

Athena revirou os olhos já sabendo do que se tratava e se afastou de leve de Tom. — Não quero voltar a ter aula, quero ficar com você — Reclamou a Rodwen fazendo o Riddle cruzar os braços e arquear a sombrancelha.

— Rodwen, está muito mal acostumada, não acha? — O garoto riu com certo deboche antes de olhar para os lados rapidamente.

— E você insolente demais, não acha ? — Retrucou antes de dar língua e Tom rir de sua atitude infantil.

— Vamos logo — Falou já apressado então a morena assentiu arrumando sua camisa enquanto saía da biblioteca com certa pressa.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora