°• capítulo treze •°
⇋✦ ✧ ⇌
ATHENA SEMPRE ACHOU que quadribol não era algo muito fácil, muitos se aventuraram voando nas vassouras e a morena sabia os enormes riscos de tal coisa, afinal, se caíssem iriam acabar se machucando-se fácilmente.
Entretanto as coisas mudaram um pouco quando Charlus e Minerva a convidaram para assistir alguns jogos, achou interessante mas não era algo de seu feitio, porém achava que habilidades de vôo eram extremamente necessárias.
- Ele é bom - Alphard Black assustou de leve a morena que olhou com certo receio para o moreno ao seu lado, a garota somente puxou o ar.
Da última vez se sentiu uma garota indefesa e não iria dar tal gostinho para o Black, que apesar de não ter tais intenções sempre fazia Athena olhar de cima a baixo.
- Potter é o melhor jogador de quadribol que já vi, ele não é só "bom" , Black - Respondeu a Rodwen sem olhar para o moreno enquanto admirava o loiro junto dr Septimus e Minerva durante o treino.
- Pode até ser - Murmurou Alphard desconfortável, aquela situação era estranha para ambos mas o Black sabia que precisava de se desculpar.
Depois do problema que havia causado se sentiu na responsabilidade de fazer algo, não era por Athena nem algo do tipo e sim para salvar sua pele, voltando a ter uma boa imagem.
- Quero me desculpar pelo incidente que houve, não me entenda mal Athena, fico irritado muito fácil e Tom não tem sido o mesmo conosco faz um pequeno tempo - O Black mentiu soltando uma risada fraca enquanto jogava o corpo para trás.
Aquele traço da sonserina talvez fosse um dos que tanto Athena quanto qualquer pessoa normal poderia admirar, a maneira que poderia tentar seu máximo pelos objetivos.
- Na verdade eu e alguns amigos ficamos com inveja dele voltar a falar com alguém, agora ele só liga para livros e essas coisas - Alphard deu de ombros enquanto suspirava.
Athena analisou aquilo durante um tempo, não era do tipo de pessoa que guardava rancor mas não confiaria com tal facilidade nas palavras do Black, ou melhor não confiaria.
- Não deveria se preocupar com isso apesar de ter sério não sou uma pessoa que guarde rancor, o bom é que se arrependeu, sua intenção é boa afinal - Athena sorriu então o garoto concordou dando uma risada de leve.
Alphard poderia ter pensado que enganou a Rodwen mas já estava bem longe daquilo, sonserinos são extremamente orgulhosos e a morena sabia muito bem daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Фанфик☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...