Torneio

2.2K 141 17
                                    

 Torneio da Cália-ARTENA

Augusto havia iniciado as competições com Catarina ao seu lado.Todos os competidores estavam confiantes e o povo estava eufórico.Ela procurava Afonso que havia sumido após Cássio se machucar.Resolveu checar se estava tudo bem.

Resolveu checar se estava tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu pai.-Augusto a olhou.-Vou ver se esta tudo bem com os competidores machucados.-Augusto assentiu,gostava quando a filha se mostrava interessada pelo bem estar das pessoas.

Catarina se levantou do trono que estava ao lado de seu pai acenou para as pessoas e saiu.Caminhou para a tenda de Montemor.Chegando lá viu Afonso com a armadura para competir.

-Vai competir?-perguntou surpresa

-Cássio esta muito machucado,então vou assumir seu lugar e representar meu reino.

-Belo gesto...-ela pegou um lenço e colocou dentro da armadura de Afonso.-Dizem que o guerreiro que carrega um lenço da mulher que tem algum afeto..esta protegido.-Os dois sorriram com o comentário da princesa

-Obrigado alteza.-disse a puxando para um beijo lento e cheio de sentimentos.Catarina porém os separou quando ficou sem ar.Ela ficava impressionada como parecia natural eles juntos.Mais ela não o tinha ainda.Não totalmente.

-Acho que vossa majestade está ficando um pouco abusado.-disse fingindo estar brava.

-Vossa alteza me perdoe,mais não consigo parar de beija-la.-disse entrando na brincadeira.-Se a alteza desejar posso tentar parar de incomoda-la.-Os dois riram novamente.Era tão leve ficar junto dela,Afonso pensou.Catarina por sua vez não lembrava de sentir tal alegria em sua vida.

-Devemos voltar Afonso.Tenho que ficar ao lado de meu pai...Mais torcerei por você,se não estiver contra Artena claro.-ela deu um selinho nele e sorriu.Afonso sabia que estava completamente perdido.Catarina era sua fraqueza e sua maior força.

===================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

===================================================

As competições do dia teve momentos emocionantes.Selena,Saulo,Delano,Afonso e Thiago passaram da primeira fase,Rodolfo por sorte venceu um competidor idoso do Reino de Andnaz.Todos ficaram surpresos mais não muito animados com a vitória dele.

====================================================

-Ainda não acredito que Rodolfo ganhou hoje.-disse Catarina rindo para Lucíola enquanto deitava em sua cama

-disse Catarina rindo para Lucíola enquanto deitava em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele teve sorte admito,alteza...O que achou da vitória de Afonso?

-Afonso é um rei Lucíola...Não deveria nem estar competindo..Mais gostei de ver ele ganhar contra o competidor da Lastrilha.

-A senhora viu como o rei Otávio olha pra vossa alteza?

-Sim eu vi...Ele é perigoso Lucíola...Vou ficar de olho nele.-disse preocupada

-A senhora está radiante.

-Afonso disse que me ama,ontem no baile.

-De fato a senhora e o Rei fazem um belo par.

-Eu terei tudo Lucíola...Terei amor e poder...E eu ainda vou me casar com Afonso de Monferrato.

=========================================================

Afonso estava esperando Amália chegar com Cássio.Havia mandado o amigo ir busca-la no vilarejo.Iria terminar com ela e então poderia viver seu amor com Catarina.Sabia que ela também o amava,seus olhos a entregavam.

-Meu amor.-disse se jogando nos braços de Afonso,enquanto tentava beijar ele que se esquivava.-Aconteceu algo?-fingiu não saber.

-Amália o que nós tivemos foi muito bonito e eu nunca conseguirei lhe agradecer o suficiente por salvar minha vida.

-O que está fazendo Afonso?

-O que está fazendo Afonso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Terminando tudo entre nós...Sinto um carinho por você...Mais não a amo mais.

-Não...Você me ama sim...Só esta confuso.-Amália tentou se aproximar mais Afonso se afastou ainda mais.-É por isso que não dormia mais comigo?...QUEM É ELA?-perguntou exaltada

-Amália fale mais baixo,estamos em um castelo.

-Quem está fazendo sua cabeça Afonso?...Nós iremos nos casar...Um rei pode ter amantes

-O que está dizendo?!-Afonso não acreditava no que ouvia.-EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ!!

-Afonso por favor...Eu tive que passar por muita coisa por você

-Que coisas Amália?..Pois se me lembro bem..EU abri mão do trono,EU abandonei meu povo,minha família.

-Por isso queria você longe deles...Eles fizeram sua cabeça meu amor.

-Eu não te amo Amália..

-Podemos recomeçar,você já me amou antes..pode amar novamente.

-Não...não posso.Eu amo outra pessoa como nunca sonhei em amar em toda a vida.

-Você não pode simplesmente me descartar Afonso.

-Não estou te descartando...Estou tentando ser honesto com você

-Não quero honestidade...Quero você

Amália parecia uma criança para Afonso.Se recusava a entender que ele não a queria.

-Eu não te amo...Pare de se humilhar.-disse olhando em seus olhos.-Cássio a levará até sua casa.-saiu deixando ela furiosa na sala

-Você voltará a ser meu Afonso...Custe o que custar.

Fire Meet Gasoline - AFONSARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora