Volta da Princesa

2.6K 170 20
                                    

 Catarina acordou com o som da água da gruta,lembrou dos acontecimentos da noite anterior e sorriu.Achou que poderia ser apenas um sonho,os toques de Afonso dedicados apenas a ela.Mais ao acordar e ver seu amado príncipe dormindo,teve certeza dos acontecimentos.Eles haviam se amado e ela era a mulher mais feliz por esse fato.Parecia que eles estavam completos e ela esperava que ainda fosse assim quando ele acordasse.Esperava que ele houvesse esquecido a plebeia dos infernos.Que dedicasse seu amor a ela,como fizera na noite anterior.

Como se sentisse o olhar de Catarina sobre si,o jovem despertou.Mais assim que o fez sentiu uma imensa culpa,não que sua noite não havia sido perfeita.Na noite anterior eles eram amantes necessitados pelo toque do outro.Mas agora ao lembrar de Amália se sentia o pior homem de toda Cália.Não era justo com nenhuma das duas. Ele sabia e se levantou rapidamente.Ficar perto de Catarina mexia com sua cabeça,seu corpo reagira a ela como nunca havia feito com Amália.Mais era errado,ele amava sua noiva.Havia abrido mão de tudo por ela.Então porque deitara com outra mulher?

-Não queria te acordar.-disse a princesa desejando que Afonso a correspondesse 

-Não acordo.-disse mais seco do que previu.-Seu pai deve estar nos esperando alteza.

Catarina o olhou e apesar de não dizer nada,ela soube.Ele escolheu Amália novamente.Não rastejaria por ele.Ela se entregou e ele a havia descartado.

-Então vamos logo.-disse ríspida se levantando.-Não quero perder mais tempo.

-Catarina.... Eu...-disse se sentindo mal

-Não perca seu tempo,arrume as coisas.-disse decidida

==================================================

Caminhando pela floresta não disseram uma palavra.Catarina viu então Constantino e parou.Como ainda estava solto?Ela olhou brevemente para Afonso que estava logo atras.Ele percebendo o olhar da princesa,pegou sua espada imediatamente.Indo a sua frente.Eles começaram a duelar e Catarina estava aflita,tinha medo por Afonso.Enquanto eles estavam distraídos com o duelo Catarina olhou em volta procurando qualquer arma,se lembrou da adaga na mochila.Pegou ela e escondeu.

-PAREM!!-gritou ela,chamando a atenção para si.-Eu vou com você Constantino.

-O quê??Não acha que vou deixar que vá com esse crápula.

-Sério??.-riu sarcasticamente.-Acha que tem poder sobre mim?.-Ela caminhou em direção aos dois,parou ao lado de Afonso.-Eu dispenso seus serviços EX-príncipe de Montemor.-Olhou para Constantino.- Somos eu e você novamente.

-Viu Afonso? Catarina te dispensou.

Afonso não estava mais entendendo nada.Catarina estava tentando feri-lo? Era pra distrair Constantino?

A princesa caminhou decidida até Constantino.Deu-lhe um rápido beijo.Afonso congelou,despertou quando Constantino caiu e percebeu que sua adaga estava na barriga dele.Era um plano.

-Eu lhe disse que se meu pai não fizesse,eu faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu lhe disse que se meu pai não fizesse,eu faria.Como se sente quando eu uso seus jogos contra você?-sorriu vitoriosa

-Catarina?

Ela o ignorou ,indo pra outro canto.Chamou os guardas que passavam por lá.Depois de Catarina pedir que salvassem Constantino para que ele pagasse seus crimes na pedreira.Eles encontraram Augusto.

-Meu pai.-disse caminhando pro mesmo.- Estava com saudades.- o abraçou por fim

-Minha filha,está salva.-se dirigiu a Afonso.-Obrigada

======================================================

Mal haviam chegado e Catarina viu Amália se jogar nos braços de Afonso.

-Meu amor!!Vejo que esta bem!.-olhou rapidamente Catarina e beijou Afonso.-Salvou Catarina,mais estava morrendo de saudade.

-Ele esta com você agora Amália

Amália não entendeu o que Catarina havia enfatizado com o agora.Mais não deixaria o noivo ter duvidas.


Fire Meet Gasoline - AFONSARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora