FLORESTA-casa de Brice(alguns dias depois)
Brice preparava um chá para beber com Selena que veio a visitar.Selena estava olhando os feitiços de Brice com atenção,pois devia memorizar alguns caso precisasse.Brice notou a atenção da moça em suas coisas.
-Aconteceu algo Selena?
-Não porque pergunta?-disse na defensiva
-Está mais atenta que de costume em meus feitiços...É sobre sua amiga Rainha?
-Catarina.-Selena sorriu triste ao lembrar da amiga e de sua situação.-Me admiro com sua força e coragem.
-Ou com sua tolice..Eu a alertei sobre Otávio.
-Catarina é perspicaz....Ela teve que se casar com ele.-disse convicta
-A que preço?...Se casar com um crápula como Otávio.-disse com desprezo
-Eu não entendo o porque de o odiar..O que ele fez pra você Brice?-indagou a guerreira
-A mulher de Otávio era uma de nós Selena...Ele a condenou...Matou ela...Ele a chamou de monstro quando na verdade ele é que é o monstro...Não duvido que teria matado sua filha se ela não tivesse escapado.Além disso mandou o inquisidor ir atras de mim,por isso me separei de minha filha.
-Otávio teve uma filha?...Coitada dessa pobre moça....Como anda as buscas por sua filha?
-Eu não encontro nada sobre ela...Ninguém a viu,estou começando a ficar sem saída.-disse desesperada
Selena admirava a determinação de Brice para encontrar a filha.Se aproximou dela.
-Tenho certeza que a achará.-disse mostrando confiança
-Obrigada...Quem me disse algo parecido foi Catarina.Isso me surpreendeu muito.
-Ela é surpreendente Brice...Eu a admiro muito..Ela me ajudou a entrar na guarda,guardou meu segredo sobre ser bruxa e ainda confia em mim.
-Você teve sorte Selena...Muitas bruxas não puderam confiar nem em sua família,quanto mais em uma rainha.
-Precisarei de sua ajuda para proteger Catarina e seu filho.-pediu
-Eu ajudarei...Não deixarei Otávio ganhar dessa vez.
-Obrigada...Tenho que voltar a Artena,Catarina quer que eu ajude o rei Afonso.
-Ele ainda esta enfeitiçado?Por aquela Morgana?
-Sim..Catarina disse em sua carta que ele é confiável mesmo sem lembrar.
-Ela confia muito nele...Um amor assim pode ser sua ruína.
-Ou sua salvação.-Selena completou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Meet Gasoline - AFONSARINA
Fanfiction- O medo nos faz caminhar por caminhos tortuosos Afonso. - Pois isso me parece algo que um covarde diria,alguém que não tem caráter Ela o olhou com raiva por um momento antes de sentir o peso de suas palavras. - Diz o rei que abandonou seu po...