LIII

1K 67 1
                                    

O castelo estava uma loucura. Muita gente de um lado pro outro. Todos trabalhando muito para o casamento acontecer. Estavam ansiosos pela União do casal e a União oficial dos reinos. Ainda havia um tratado de paz com Lastrilha, uma união comercial com Brunis e o reino nunca esteve tão próspero.

O casamento dos dois monarcas era um marco na história de Montemor e Artena. Eles já haviam legalizado a origem do pequeno príncipe. Catarina estava no quarto de Ricardo. Olhava atentamente para cada traço dele. Não sabia a razão de sentir tanta falta dele mesmo o vendo todos os dias. Cada segundo ao seu lado a fazia suspirar aliviada por tudo dar certo.

-Meu príncipe. Eu te amo tanto- ela o colocou de volta em seu berço- Agora mamãe tem que se arrumar, senão seu pai impaciente terá um ataque e não queremos isso, não é?- ele riu com sua carinha inocente e ela quase esqueceu novamente o que deveria fazer. Afonso entrou silenciosamente e olhou os dois. Ele tinha que admitir que cada dia que passava ele amava mais os dois.

- Parece que tem alguém que está te atrapalhando, você ainda deve se casar hoje.-ele a abraçou pelas costas- Não aguento mais esperar um segundo.

-Ele é lindo. Como pudemos fazer algo tão perfeito?

-Ele será um grande Rei um dia.

                                                                   (  ... )

Catarina já estava pronta. Os convidados já haviam chegado e ela começava a ficar ansiosa. Ela estava radiante,enquanto entrava olhava para Afonso e ela não conseguia parar de sorrir. Ele estava nervoso. Apesar de viverem como casados, e terem um filho, Catarina teve que esperar a anulação de seu casamento com Otávio e eles precisaram enfrentar uma burocracia para legalizar seu filho como o primogênito. Mas agora ela estava caminhando para ele, estava sorrindo e ele esperava vê-la sorrir para sempre.Ela estava usando vermelho e era a cor que Afonso achava que a melhor representava.Estava tão linda que seria um pecado não a admirar. 

Ele desejava ter outro filho e poder acompanhar tudo, ansiava por viver tudo o que perderam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele desejava ter outro filho e poder acompanhar tudo, ansiava por viver tudo o que perderam. Ela enfim chegou até ele. Eles deram as mãos e a cerimonia seguiu conforme planejado. Ele pegou a aliança e colocou em seu dedo e ela fez o mesmo, na aliança que ele mesmo fez continha pequenos símbolos dos dois reinos. Era uma promessa que os reinos e eles eram apenas um. Ela sorriu e chorou ao ver os símbolos e ele a beijou.

 Ela sorriu e chorou ao ver os símbolos e ele a beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N/A

Estou aqui só pra avisar que estamos quase no final da jornada.

Comentem e votem por favor.

XOXO

Fire Meet Gasoline - AFONSARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora