- Você trabalha? -O Eros pergunta enquanto tira o notebook da bolsa
- Eu sou sócia em uma loja, e você o que faz da vida?
- Eu faço uns bicos de modelo, faz pouco tempo que comecei.
- Nossa realmente este rosto bonito tem que ser aproveitado. - Falo rindo
- E olha que eu não sou apenas um rostinho bonito, e você pode aproveitar a vontade
Ai caralho será que é hoje?
- Vou lembrar disso sim - falo sorrindo e ele também rir - Começando de agora vou aproveitar de sua inteligência hum?
Ele faz uma cara de orgulhoso e gesticula que sim. Subo e pego meu notebook que estava no quarto junto a uns livros que irão ajudar na pesquisa, desço e começamos o trabalho.
Como o Eros falou, ele não é apenas um rostinho bonito, ele é bem inteligente e o trabalho ficou ótimo. Olho no relógio e já são 19:30
- Posso usar o banheiro?
- Claro. No corredor a segunda porta a direita – indico e ele sai da sala
Meu celular toca e vejo que é o Gus, geralmente ele só me liga quando me manda uma mensagem que precisa de uma resposta rápida e eu não respondo logo. Rejeito a chamada e vou ver se tem alguma mensagem.... Dito e feito!
Gu: onde você tá?
Eu : em casa
A resposta vem imediata
Gu: o que você ta fazendo ai? Vem pra cá!
Eu: desculpa Gus, eu vim fazer um trabalho com um amigo aqui em casa. Não vai dar pra eu passar ai hoje. Mas amanhã nos vemos.
Travo o celular quando escuto o Eros se aproximando
- deixa eu te mostrar umas fotos que eu fiz, essas posso dizer que são as mais famosas – fala sentando ao meu lado, bem próximo vale ressaltar.
Vejo o seu instagram e ele tem vários K de seguidores. Também né com uma beleza dessas. Ele me mostra umas em especial, é um ensaio sexy com uma modelo plus size e realmente as fotos ficaram lindas.
- você ta com cara de quem ta com um tesão da porra aqui nessa foto- aponto para a foto.
- garanto que estou com mais tesão agora do que nesse ensaio. – fala ele com uma voz sexy
Ai ai papai é hoje!
Só bastou eu virar o rosto para olha- lo que ele me beijou. No começo eu travei, mas cara, se eu quero perder essa minha virgindade eu tenho que tentar. O beijo dele era quente e faminto e eu tentava corresponder à altura. Ele desceu seus beijos para meu pescoço e cheirou a região
- você tem um cheiro muito bom – comentou e voltou a distribuir beijos ali.
Lembrei que usei o perfume do Gustavo e quase ri, porém me contive. Saiu dos meus devaneios quando o Eros fala no meu ouvido
- Eu sou um homem trans... – ele puxa meu cabelo e faz com que eu o olhe para ele saber se pode continuar ou não .
- certo – é claro que eu não ia parar por causa disso, eu tava ate começando a gostar do movimento, eu estava preparada para isso? Não. Mas foda-se - você tem alguma disfolia?
Ele me olhou surpreso e logo respondeu
- Tenho um pouco, mas é só você me deixar ser ativo que da tudo certo- ele volta a me beijar e agora com mais vontade.
Ponho minha mão por baixo da sua camisa e sinto sua pele quente e os pelos ali presentes, subo mais um pouco a minha mão e ele me ajuda a tirar sua camisa. Vou me deitando no sofá e ele vem comigo, ficando entre minhas pernas. Sua boca desgruda da minha para respirar e ele volta para meu pescoço, o atrito ali causado por sua barba me faz arrepiar. Suas mãos vão para minha coxa e ele aperta ali e sobe mais um pouco e ele aperta minha bunda fazendo - me soltar um gemido contido.
- Então... – eu sinto a necessidade de falar – já que você contou uma coisa eu vou contar uma também... eu sou virgem....
- Quer que eu pare? – ele me olha serio
- NÃO – me apresso em falar - Só falei por falar mesmo.
Não dou muito tempo para ele pensar e desistir e logo o beijo, ele coloca a mão por dentro da minha blusa e aperta minha cintura, sua mão desce de encontro a minha calça, eu fico um pouco tensa, mas o deixo seguir. De repente ele para de me beijar e olha para baixo
- você ta de cueca? – ele me pergunta incrédulo
- estou sim, são muito confortáveis não é? – falo ignorando sua careta e o puxando para continuarmos.
Quando nossos lábios se tocam novamente escuto a minha porta sendo aberta e uma voz grossa muito conhecida por mim toma o ambiente
- O que está acontecendo aqui? O trabalho por acaso é de anatomia? – o Gustavo olha para mim e para o Eros com uma cara não muito boa. Principalmente pelo fato do Eros ta sem camisa em cima de mim.
Eu não acredito que o Gustavo atrapalhou minha possível transa. Eu vou matar alguém hoje, vou sim!
- O que você está fazendo aqui Gusta? – falo me sentando melhor no sofá e o Eros aproveita e pega sua camisa do chão e veste
- Eu vim trazer o jantar- ele entra e deixa uma sacola na mesa
É inacreditável
- Eu não acredito que to na mesma sala que Gustavo Garcia- quando o Eros finalmente fala ele fala isso. – tira uma foto comigo cara?
Bem, e assim acabou a minha possível perca de virgindade. Levanto e vou para a cozinha, vou comer comida porque isso será a única coisa que vai ser comida nessa casa.
- Quer jantar também Eros? O Gusta só veio trazer o jantar mesmo, ele já tá de saída.- falo ainda tendo um pingo de esperança.
- Não – responde o Eros rapidamente e coça a garganta como se tivesse buscando as palavras certas para falar- eu realmente tenho que ir agora. Foi um prazer conhece- lo Gustavo .
Ótimo transa com ele agora, vou adorar ficar só olhando. Já sou acostumada mesmo, se colocar "www" no navegador do meu notebook o site o xvideos é a primeira sugestão que aparece.
- Quem disse que um ia embora?- fala Gustavo assim que o Eros fecha a porta. - eu me recuso a sentar nesse sofá.
- fica em pé então caralho. Porra eu só queria transar – falo me jogando no sofá- já to cansada disso véi. Amanhã eu vou contratar um prostituto e resolvo logo essa merda.
Levanto-me e vou para a cozinha beber água
- Porque você quer tanto isso em Olivia? Você nunca ligou para isso!
- Pois é, mas agora eu quero e foda - se!
- Então transe comigo! - ele fala como se isso fosse a solução.
- Não!
- Mas porque não? Eu não sou tão bom o suficiente para ser seu primeiro é isso? O que aquele cara tem que eu não tenho? – ele fala e seu rosto fica um pouco vermelho e ele chega bem perto de mim
- Que merda Gusta, nada a ver isso. Eu não vou transar com você porque eu sei que você quer ter esse momento com alguém especial, alguém que você queira passar o resto da vida junto! E eu só quero transar, então não vou brincar com uma coisa importante para você por mero capricho meu.
O Gusta olha serio para mim, ele não fala nada nem eu. Ele se aproxima e beija meus lábios
- Gusta, acho melhor você... – ele beija mais uma vez de uma forma doce e calma.
- Nunca vou encontrar alguém que seja tão especial quanto você, e eu sei que você vai estar na minha vida ate o final dela!
O Gustavo só pode ta brincando comigo, mas cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma ideia
ChickLitNão julguem o livro pela capa e pelo nome, eu sei que é difícil, mas eu prometo ser melhor no conteúdo. Olivia 23 anos, nascida e criada em Recife- PE, porem atualmente mora o sul do pais. Formada em administração e atualmente cursando medicina pa...