19

1.3K 167 4
                                    

A casa do Gusta estava muito movimentada hoje, alem dos que já estavam chegaram os pais do Gu, até porque o pai do Gustavo é o agente dele, e uma negra linda... Pera ai, num é aquela youtuber que saiu da festa junto ao Gusta em São Paulo? Mas num é que é ela mesmo! O que ela ta fazendo aqui?

Estávamos todos na sala da casa, eu estava numa poltrona e o Gusta estava encostado/sentado no braço da minha poltrona.

- Boa noite gente, mil desculpas pelo o atraso. Espero que não tenham jantado sem mim- Fala a Ana, youtuber, mostrando aqueles lindos dentes brancos e eu fico com vontade de chorar por tanta beleza em um único corpo.

- Boa Noite musa do vídeo clipe – fala o Afonso, um dos produtores do Gusta,o que ele tem de bom tem de dado. Já o vi assediando uma outra menina que também faria um vídeo clipe, já falei para o Gusta e ele  só ta resolvendo umas coisas do contrato, sem o Afonso saber claro,  para trocar de produtor.

- Olá Ana foi tranquila a viagem? – diz o Gustavo levantando-se e a abraçando. E eu como sempre fico só observando – essa é a Olivia, Oli essa é a Ana ela var fazer parte do meu clipe

- Finalmente conheci a tão famosa Olivia, é um prazer – alem de linda é simpática. Meu Deus onde que se aprende a ser assim? Preciso me matricular lá  urgente!

- Famosa eu? – dou um sorriso nervoso – o prazer é meu!

Depois dessa breve apresentação eles começam a falar de como seria o vídeo clipe. A principio seria sobre o Gustavo esta num relacionamento desgastado, onde a mulher atual o trai com um cara daí ele descobre separa e vai viver a vida de solteiro. Porém, eu pelo menos, achei que a Ana faria a mulher que trairia o Gustavo, mas vejo que não quando o Afonso me vem com uma dessas:

- A Olivia poderia fazer a esposa gorda desgastada com o casamento – ele fala rindo só que ninguém ali rir junto a ele

- Meu filho, você tem alguma má formação nos seus órgãos é? E ao invés da garganta você tem o intestino? Porque só sai merda dessa tua boca cara! Vai te foder! – eu falo na maior tranquilidade.

Porém depois que me calei a sala ficou um silencio absoluto e eu volto a falar

- Então, boa noite e bom jantar para vocês. Ate breve! – me levanto e saiu da sala, eu já tava a fim de sair dali mesmo, o comentário do Afonso foi só o estalo.

- Ei Olivia eu não vou deixar você ir por causa dele. Ele que saia daqui!- fala o Gustavo quando chega perto de mim.

Estamos num corredor da casa dele que da acesso a garagem, vou numa mesinha e procura as chaves do “meu carro”, já que não quero forçar minha mão indo de moto.

- Gustavo relaxa, já estou acostumada com idiotas como Afonso. Eu vou pra casa, preciso achar meu celular para resolver umas coisas da loja. – me aproximo e dou um selinho rápido nele, não sei porque fiz isso – fica de boa, mando uma mensagem quando eu achar o celular.

- Fica para o jantar Oli, você ta com fome! Eu vou cancelar o contrato com aquele imbecil

- Vou jantar no BK – pisco para ele enquanto abro a porta do carro.

- Porra Olivia não....

- olha a boca suja menino! – falo o repreendendo

Entro no carro e vou direto para minha casinha. Lar doce bagunça, penso quando entro na minha casa. Tiro o chinelo e começo a procurar o bem dito celular, procuro pela sala toda e pelo meu quarto e nada do celular. Vou à cozinha abro a geladeira e pego uma garrafa com água quando eu abro o guarda comida para pegar um copo...

- Ah é sacanagem véi!

Falo sozinha quando eu vejo meu celular ali em cima do móvel ao lado da cafeteira carregando...  Pego ele e vejo as varias chamadas que tinha, deito no sofá e abro o instagram vou ver o storys do Gu e vejo a nossa brincadeira. Quando termino vejo que essas contas de “ update dos famosos” postou sobre o story do Gu, ate então não tinha nada demais na publicação,mas cai na tentação de ir ler os comentários

“queria ter uma química dessas com alguém”

“mais uma gorda fazendo gordisses”

“meus Pais”

“se peguem”

“essa menina não se enxerga? Ate o Gustavo rir da cara dela quando ela começa a balançar essa bunda gorda”

“essa guria é a empata foda do Gustavo, vive no pé dele”

Respiro fundo e desisto daqueles comentários, volto a ver os storys e vejo um do meu colega da faculdade, do tempo que eu fazia administração, o Lucas , ele fazia historia na época. O vídeo é preto e branco e ele fumando um cigarro de maconha, como eu sei que é? Já fumei algumas vezes com ele, mas nunca me apeguei a isso.

“ nossa, tudo que eu queria era um desses agora para relaxar” envio a mensagem e vou tomar um banho, porque ta complicada a situação aqui. Eu tenho um espelho que toma a parede toda na parte do banho, é perigoso? Sim! Mas eu gosto dele aqui porque eu gosto de me olhar, de ver como eu realmente sou.

Depois do banho eu visto uma roupa não muito diferente da que eu tava, deito na cama e pego o celular novamente. Vejo que o Lucas me respondeu

“ Ainda tenho um aqui...”

“me passa seu endereço”  - o respondo

“ Ainda moro no mesmo lugar, pode vir e vamos relembrar os velos tempos”

Será...? Ficar na brisa agora seria muito bom. Mas se o Gustavo ficar sabendo ele vai surtar... Quer saber? Eu vou!

“chego ai em 20 min.”

Visto um casaco, coloco meu celular no bolso, pego a chave do carro e abro a porta, mas antes...

“achei” -  mando a mensagem  para o Gu saber que achei o celular  e agora sim saiu de casa.

----------------------------------------------------------------
O próximo Cap ta babado kkkkk

Obrigada ❤

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora