Ola pessoas!! Só queria dizer que fiquei muito feliz em ver o desespero de vocês pela duvida se tinha acabado ou não.
Eu não gosto de fazer isso, e como a Olivia, eu tenho mudado um pouco. Já tenho outro capitulo guardado, e se ainda hoje esse atingir 50 estrelinhas (pelo numero de visualizações eu sei que isso é possível rapidinho) eu posto o outro, se não, eu posto na quinta ... talvez :)
Esses dois capítulos são meio que "cortados" porque precisei adiantar uns anos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Então Olivia conte-me como foi sua semana – diz a minha psicóloga sentando ao meu lado no sofá.
- Foi mais tranquila do que eu esperava. Eu coloquei aromatizante no quarto dele, para que ele se sinta mais confortável e comecei a desligar o meu despertador no primeiro toque, mesmo que ele já esteja acordado.
- Vejo que você esta progredindo bastante Olivia, e isto é maravilhoso!
- Pois é doutora, sinto que agora chegou minha hora de mudar mais uma vez – digo e dou um sorrisinho.
Vocês devem está se perguntando o que aconteceu calma que eu vou explicar. Neste momento estou numa consulta de rotina com minha psicóloga, desde que estou aqui em São Paulo comecei as consultas regularmente. Isso já faz tipo... uns 5 anos. Pois é, achei que só ia passar um ano, mas acabei passando cinco. E nesses cinco anos muita, mas muita coisa aconteceu.
Vamos lá..
Flashback alguns meses morando em São Paulo
Era final de ano e eu estava fazendo minhas malas para passar natal com minha família por parte de mãe e ano novo com meu pai na praia. Minha vida aqui tem sido muito corrida, passo praticamente o dia todo na faculdade e quando não estou estudando lá, estou estudando em casa. Recentemente recebi uma notícia que meu artigo vai ser publicado na próxima revista científica e eu estou muito feliz com isso.
- Depois eu quem sou o atraso em pessoa. Já estou arrumando minhas malas e tu não larga esse vídeo game – digo passando pela sala e vendo o Eros sentado no sofá
- Me deixa em paz Olívia – ele me responde bravo, coisa que não é muito comum.
- Eu fiz o que contigo sapatão? – digo brincando
- Eu não sou sapatão, para de me chamar assim. Eu sou um homem! – agora ele esta mais bravo.
- Ta bom cara, eu estava só brincando. Você sabe disso.
- E estou cheio disso. Tem muita diferença entre lésbica,travesti, pessoas trans... Estou cheio das pessoas confundindo as coisas, umas realmente são por falta de conhecimento. Mas na maioria é apenas para tirar onda com as pessoas. Eu nasci num corpo que não era meu, hoje eu sou quem eu realmente sou. Um homem...
- O que aconteceu Eros? – sento ao seu lado e passo a mão no seu cabelo, ele aproveita do carinho e deita a cabeça no meu ombro.
- Eu estou apaixonado Oli...
- Ah, finalmente você me notou crush – digo brincando e consigo arrancar um sorriso dele.
- Infelizmente não é por você anjo, na verdade... Nem sei se é tão infelizmente assim. – aparentemente ele já tá mais tranquilo.
- Vai tomar no cu seu gigolô do caralho – puxo seu cabelo
- Ai rapariga, assim eu fico careca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma ideia
ChickLitNão julguem o livro pela capa e pelo nome, eu sei que é difícil, mas eu prometo ser melhor no conteúdo. Olivia 23 anos, nascida e criada em Recife- PE, porem atualmente mora o sul do pais. Formada em administração e atualmente cursando medicina pa...