Eighteen

1.4K 182 3
                                    

Desço as escadas de prédio e quando chego do lado de fora vejo o Sergio, segurança do Gustavo.

- Mas olha só o que temos aqui... Veja se não é o empata briga- falo sarcástica

- Boa tarde Olivia – ele fala arrumando o terno e visivelmente sem graça – eu só estava cumprindo ordens. A propósito o Gustavo pediu para eu vir lhe buscar já que você não atende o celular desde manhã.

O Gustavo sempre foi muito tranquilo em relação à formalidade, ele sempre falou que não precisavam dessa coisa de “senhor” então com o tempo os funcionários foram deixando disso, porém o respeito é o mesmo.

- homem tu acredita que eu não achei meu celular em canto nenhum?

- lembra-se da ultima vez que o viu? Posso ajuda-la a procurar – falou solicito enquanto abre a porta do carona para mim porque nem fodendo que vou atrás.

- Oxi sei não, mas acho que foi lá por casa mesmo. Depois procuro, obrigada. Quando eu chegar à casa do Gustavo eu ligo para a Jess pra saber se aconteceu algo importante.

Fomos o resto do caminho conversando algumas besteiras e logo que cheguei a casa percebi que tinha mais pessoas que o normal. O Gustavo como sempre estava treinando na área externa da casa, ali ele tem uma academia particular, porém apenas com equipamentos de crossfit , além dele estava o Rodrigo, treinador dele.

- Olivia o que aconteceu com você?  Tentei falar com você o dia todo. Tem celular mais não? – pergunta o Gustavo enquanto faz sua serie com uma bola pesada.

- Até tenho só tenho que saber onde ta. Fala Rodrigo de boa? – comprimento o Rodrigo – cadê o Bento como ele esta?

- Tranquilo Oli, o Bento esta lá dentro – fala o Rodrigo.

- Oxi fazendo o que por aqui? Não me diz que ele ta com ciúmes do Gusta e veio vigiar o treino- Vale ressaltar que o Bento é marido do Rodrigo, eles tem uma academia juntos. O Bento fica mais com a parte aeróbica e dança e o Ro com a musculação.

- Creio que sim, afinal não se deixa um macho desses dando sopa por ai. – Fala o Gustavo alisando o peitoral do Rodrigo que só rir da cena.

- Larga meu macho sua encubada. - fala o Bento se aproximando de nós

- Bento – o abraço – Quanto tempo que não te vejo menino.

- Pois é preferia quando você não estudava – ele fala me abraçando e volta - quando você era minha aula.  Da pra tirar a mão do meu marido?- ele pergunta ao Gustavo que estava com o braço por cima dos ombros do Rodrigo só para provocar.

Eu tinha aula de dança com o Bento, bons tempos... Hoje com a faculdade e o trabalho eu estou sem tempo. O Rodrigo é bem parecido fisicamente com o Gustavo, até porque né?! Os dois treinam bastante, já o Bento é menos musculoso, magro, mas nem tanto. Eu o acho um negão da porra, sempre que digo isso o Rodrigo só faz questão de passar mais na minha cara as zero chances que eu tenho.

- Meu próximo clipe vai ter coreografia, o que você acha?- pergunta o Gustavo sentando num banquinho ali próximo

- Ui Já quero participar, ralar minha bunda no chão. – comento fazendo todos rirem

- que bunda? – Pergunta o Gustavo se referindo à ausência de carne que eu tenho na região das nadegas. Entretanto todos riem do comentário dele e eu tento não rir também, afinal não tenho nenhum problema com isso.

- Se eu fosse você dava uma surra de bunda nele Oli- diz o Bento e dessa vez eu acabo rindo

Aproximo-me do Gustavo e ele logo fala

- Eu to brincando Olizinha do meu coração. – ele levanta as mãos em sinal de rendimento. Me abaixo e apoio minha mão direita na perna dele e falo próximo ao seu ouvido

- a bunda que você apertou pra caralho enquanto me fodia.   

Levanto e o Gustavo esta como eu esperava, vermelho e chocado.

- Eita, quero saber o que ela falou agora – fala o Rodrigo e eu pisco para eles eu vou para a linda rede que tem ali perto.

- Deixa de moleza Rodrigo, filma aqui essa minha serie. – fala o Gus voltando a dar os pulos dele. E o Rodrigo começa a fazer storys disso.

- Só acho que quem tem que deixar de moleza é você – o Bento diz para mim e senta numa cadeira que tem perto da rede-  tem gente que faz mil e uma coisa por dia, e você faz três coisinhas e já ta morrendo .

- mi mi mi mi mi – faço careta

- talvez se você dormisse um período normal para uma pessoa, você tivesse mais tempo para fazer outras coisas. – ele diz e começa a balançar a rede

- Se eu dormindo, do jeito que eu gosto, já sou a chatice em pessoa. Imagina se eu não durmo direito?

- É realmente...

Nos dois rimos e ficamos ali vendo os meninos treinarem

- vamos animar esse treino?- falo sugestiva para o Ben

- O que você quer fazer?

- teu celular ta ai? Vamos trocar essa musica por uma que gostamos daí a gente começa a dançar animando não só aqui como a galera que deve ta pulando todos os storys dele

- Você não presta Olivia!- fala o Ben pegando o celular- qual.... Move da little mix?

- E eu com essa mão fodida posso dançar daquela forma? – faço cara de quem ta falando a coisa mais obvia do mundo – Já sei! All About that bass da Meghan Trainor

- Ah, arrasou viado. E será bem contraditório com o momento – ele fala rindo

- Adoro contrariar – pisco para ele – agora fala para teu macho filmar tudo.

- Tenho que avisar mesmo, se não ele fica hipnotizado com minha raba e não foca no vídeo.

Dou uma gargalhada que atrai ate a atenção dos meninos para nós.

Levanto da rede e me aproximo dos meninos, o Ben avisa ao Rodrigo e solta a musica. Eu e o Ben começamos a nos balançar ao som das batidas da musica, o Gustavo nos olha meio perdido, mas começa a balançar também entrando no ritmo, porém a coreografia certa fazíamos apenas eu e Ben. Tento parecer sensual e nem eu mesmo consigo ficar seria. Chega uma parte da musica que é assim

“Yeah, my momma, she told me

Don't worry about your size

She says: Boys like a little more booty

To hold at night (booty, booty, yeah, booty, booty)”

”Pois é, minha mãe me disse

Não se preocupe com o seu tamanho

Ela diz: Meninos gostam um pouco mais de bumbum

Pra agarrar à noite (bumbum, bumbum, sim, bumbum, bumbum)”

Fico-me de frente ao Gustavo e canto a parte da musica, pisco pra ele e balanço mais minha bunda.  Ele começa a rir lembrando-se da conversa de uns minutos atrás e eu acabo rindo também.  Quando a música já está próxima do fim nos começamos a dançar mais livremente e o Gustavo abraça minha cintura, me gira e quando ele me põe no chão fala

Meu sonho é ter um violão desses pra tocar meu sertanejo o resto da vida.

Uma hora o vilão ia ficar velho e desgastado e você acabaria jogando no lixo ou deixando ele encostado em algum canto - respondo

Não mesmo, eu irei levá-lo sempre ao meu lado e cuidaria, pois sei que seria a coisa mais importante da minha vida.

Antes que eu possa responde uma luz forte bate na gente fazendo nós nos afastando e percebo que são os produtores do Gus, provavelmente para falarem do vídeo clipe.

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora