50 (penúltimo )

1.1K 128 10
                                    

Desculpa a demora, só queria dizer que o último capítulo está babado, e está quase finalizado.

Boa leitura


Não está sendo fácil resistir à tentação que é o Gustavo. Já estou bem recuperada das costelas, mas ainda estou com o pé imobilizado. Tenho frequentado bastante a casa do Gustavo e estou muito feliz que o Gaelzinho esteja reagindo tão bem a essas mudanças e as meninas também estão aceitando bem.

- Vamos falar sobre os detalhes do  casamento amor?  - diz o Gustavo

- Vamos! - eu estou deitada em sua cama,  as crianças já foram dormir e hoje eu e o Gael iremos dormir aqui também. Ele deita no meio das minhas pernas e coloca a cabeça na minha coxa, ver ele naquela posição me faz ter pensamentos impróprios.  Começo a fazer  carinho em seus cabelos enquanto ele fala.

- Número de convidados….  200…

- 50..  - falamos juntos, ele me olha contrariado e ignoro sua resposta.

- Local : uma igreja em gramado…

- Nosso quintal.

- Ah não mor. Assim não dá! Nosso Jardim é pequeno, não cabe nem 100 pessoas.

- Gustavo - respiro fundo - você já casou uma vez,  e foi considerado o casamento do ano. Agora o casamento vai ser do meu jeito!  Uma cerimônia pequena e íntima. No Jardim da nossa casa, que no caso não vai ser nessa porque essa já está muito pequena para nós.

- Você quer se mudar?  - ele pergunta confuso.

- Claro que sim né querido, vida nova.

- Para onde?  

- Temos que procurar ué, pode ser pelas redondezas mesmo. Na verdade eu queria começar uma casa do zero,  fazer tudo do meu jeito.

- Meu Deus Olívia, calma. Vamos procurar algumas e se você se agradar ficaremos com ela, se não,  procuraremos um terreno e construiremos a nossa. Mas isso tem que ser logo, temos pouquíssimo tempo.

- Tudo bem amor. Próximo item da lista, por favor.

- Sobre o número  de convidados…

- Gus… não quero muitas pessoas - reviro os olhos

- Mor eu conheço muitas pessoa, não dá pra fazer uma lista pequena. Só sua família dar umas 50 pessoas.

- Porra é verdade. Se vovó descobrir que eu casei e não a convidei ela me mata.

- Tem que chamar sua mãe também né,  bonita?  

- Não Gus, minha mãe não. Ela fez um barraco no hospital e eu ainda não falei com ela. Você acredita que ela acha que eu engravidei do Gael e o pai não assumiu ele?! .

- Ela é sua mãe,  amor…

- Não por minha vontade

- Vamos chamar sua mãe sim. Pronto. Será no mínimo 100 pessoas… - ele diz determinado

- Tudo bem.  Terminamos não é?  O resto é com a galera que vamos contratar.

- Mas…

- Pelo amor de Deus Gustavo, resolver essas coisas é muito chato. Vamos assistir série que é bem melhor. - digo já ligando a TV.

- Olivia! É o nosso casamento - ele diz sério

- Gustavo! Eu não me importo com essas coisas. - falo tão séria quanto ele, e ele parece chateado e se levanta - bebê… eu só quero passar o resto da minha vida o seu lado. - ele se vira para me olhar e eu sento na cama - por mim nós só nos mudariamos  para uma casinha maior, confortável para nossos filhos e nossos animais. Sem precisar dessas burocracias toda - reviro os olhos.

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora