49

1.1K 139 43
                                    

OOOIIIEEEEW
Apareci antes da meta ser batida pq fiquei com dó do desespero de quem tava comentando kkkkkkk
Muito obrigada ❤



- Caralho Sérgio, tu ainda trabalha com o Gustavo? - digo um pouco surpresa por ainda vê-lo por aqui.

- Olívia quanto tempo. Deixem ela entrar - ele fala para os seguranças - É muito bom revê la por aqui.

- Digo o mesmo Sérgio, Bom dia.

O Eros guia o carro pela propriedade do Gustavo e ele fica impressionado quando ver casa.

-E eu que a achei que minha casa era grande?! - ele diz rindo.

- A casa é muito grande mesmo. Quer entrar? - falo enquanto ele me ajuda a descer do carro. De longe vejo uma menina gordinha de cabelos cacheados, que no momento estão bem bagunçados, assim que ela nos ver entra correndo para dentro de casa.

- Não meu anjo, preciso ir resolver umas coisas. Posso levar o Gael comigo, quer?

- Não precisa. Quero que ele já vá se adaptando. Vamos ficar bem aqui, não se preocupe.... Anda me ajuda a ficar de pé logo que eu preciso abraçar meu homem. - digo assim que vejo o Gustavo vindo ao nosso encontro, logo atrás dele vem três pessoinhas idênticas. Meu Deus obrigada por tudo, esse homem é demais para mim. Mas relaxa que eu dou conta.

- Meu amor, eu não acredito nisso. - o Gustavo me abraça e me tira do chão. Ele me coloca no chão de volta e tenta me beijar, mas eu coloco a mão em seus lábios e fecho os olhos.

- Porra Gustavo - falo baixo e respiro fundo - minhas costelas... ainda doem filho da puta.

- Meu Deus, me perdoa amor. Eu estou tão feliz de te ver aqui, que por um minuto esqueci de tudo e só pensei em te abraçar pra ver se era verdade mesmo.  Desculpa - beija minha testa - desculpa - beija meu nariz - desculpa - ele finalmente beija minha boca. Jesus... O que eu sinto quando nosso lábios se tocam beira ao inexplicável. Eu senti tanta falta.

- Eu senti tanto sua falta. - digo assim que paramos de nos beijar.

- Eu também. Que surpresa maravilhosa - ele morde os lábios tentando conter o sorriso.

- Desculpa interromper o casalzinho ai mais eu tenho que ir. Cuida bem deles. - o Eros fala para o Gustavo

- E aí cara, Tranquilo? - o Gustavo cumprimenta o Eros com uma aperto de mão.

- Tudo Ótimo. Suas filhas são lindas, parabéns.

- Valeu. A Genética aqui é boa. - Ele coloca as três menininhas em sua frente.

- Eu realmente tenho que ir. Venho te buscar mais tarde. - o Eros beija minha cabeça e se despede do Gael com o mesmo ato. Cumprimenta o Gustavo mais uma vez e se vai.

- Oi meninas, vocês estão me reconhecendo? - Sento-me na cadeira para ficar mais ou menos na altura delas

- Claro que sim né tia Olivia. - Eu tenho quase certeza que é a Giovana que responde e rir como se o que eu tivesse perguntado fosse a coisa mais boba do mundo. Nós sempre nos falávamos via skype, mas nunca tive a oportunidade de vê las pessoalmente após o nascimento.

- É verdade que você é a namorada do papai? - Quem faz a pergunta é uma que está abraçada às pernas do Gus. Pela sua timidez aposto que é a Gabriela.

Olho rapidamente para o Gustavo e vejo ele com um sorriso tão grande que acho que suas bochechas já estão doloridas.

-Sim meu amor, eu sou a namorada do seu papai.

- Oi Gaelzinho - A Gisele o abraça e eu fico chocada ao ver que meu filho não tentou afastá-la - o papai disse que você vai ser nosso irmãozinho. Vem brincar com a gente.

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora