6:30 meu celular desperta eu desligo e fecho os olhos
6:40 meu celular desperta mais uma vez e eu novamente desligo e fecho os olhos
6:50 meu celular desperta e eu o desligo mas quando eu vou fechar os olhos novamente o Gustavo me empurra da cama
- Levanta logo de uma vez eu to tentando dormir! - fala de olhos fechados, mas ainda me empurrando.
Resmungo e me agarro mais ao travesseiro, mas quando já estou com metade do corpo pra fora da cama me levanto reclamando.
- Eu ia levantar as 7 seu grosso. Só que eu vou me acordando aos poucos. - Ele murmura alguma coisa e põe o travesseiro no rosto.
Levanto e vou me arrumar para ir à faculdade. Coloco uma camisa do bring me the horizon, uma de minhas bandas favoritas , e um shortinho cheio de melancia que por sinal é do Gusta, é daqueles curtinhos que estão na moda, chinelos mesmo e saiu.
Ao contrario de muitos naquela faculdade, eu sou bem simples. Tem gente la que já quer ser chamado de doutor, e que se fosse possível ia de jaleco ate para a cantina, Deus me free só uso branco quando é realmente necessário.
- levanta vagabundo – falo batendo na bunda do Gustavo que ainda ta deitado na cama
- pode ir, vou mais tarde. - fala se cobrindo mais
- Vamos tomar café juntos vai, na padaria do centro. – pego no seu pé e puxo o saco de músculos para fora da cama.
- Se você deslocar meu pé eu termino de arrancar e bato em você com ele. – fala se sentando na cama
- nossa que cara mais mal humorado! Nem parece que deu uma gozada monstra ontem – falo e tento segurar o riso da besteira que eu falei.
Já o Gusta não faz questão e solta uma gargalhada alta e gostosa de ouvir, e eu acabo rindo junto. Ele me puxa para perto dele e me abraça.
- Bom dia – ele beija a minha barriga por cima da blusa- guria eu procurei tanto esse short, sabia que tava contigo!
- se sabia por que procurou?
- Eu ainda tinha esperança de não ter o perdido pra você. Vamos embora que to morto de fome.
- vamos que vou direto à farmácia comprar pílula
- Seria tão ruim engravidar de mim?
- Seria e muito - falo sem pensar e vejo o Gustavo ficar cabisbaixo
- nossa... - ele nem termina a frase, eu sou uma idiota!.
- não Gustavo. Engravidar de você não seria ruim. O ruim seria eu engravidar antes de atingir minhas realizações pessoais. Não quero correr o risco de ser uma mãe frustrada que busca no filho tudo aquilo que ela não conseguiu ser.
- Calma Olivia também não é assim. Se você tiver um filho "inesperado" - ele faz as aspas com os dedos- Não quer dizer que você não será feliz, uma boa mãe e também que não consiga atingir seus adjetivos.
- Não vai mesmo. Porém não quero pagar para ver agora. Vamos? - falo encerrando o assunto
- um minuto.
Gusta vai ao banheiro e eu pego minha mochila e imprimo o meu trabalho. Ao saímos percebo que ele veio de moto ontem.
- porque você veio de moto? Normalmente você nunca sai de moto – pergunto
- Estava afim de sentir um vento na cara ontem. – fala não dando muita importância.
Dou partida na minha moto e ele me acompanha , percebo que tem um carro mais atrás nos seguindo, provavelmente são os seguranças do Gu, afinal ele é famoso. Estaciono a moto na frente de uma pequena farmácia e faço sinal pro Gu me esperar na moto mesmo, atravesso a rua e entro na farmácia para comprar a pílula e água.
- Por via das duvidas isso é um analgésico ta bem? – falo para a mulher que me atendeu. Entrego uma nota de cem reais a ela e aviso que pode ficar com o troco. Pisco para ela enquanto tomo a água para engolir a pílula, e ela me sorrir confirmando com a cabeça feliz da vida. Espero que ela entenda o recado.
O Gustavo sempre aparece em sites de fofoca e às vezes apareço com ele. Engraçado é que eu sempre sou a amiga, que é o que sou mesmo, e quando tem uma manchete com ele e outra mulher sempre é uma possível namorada. Mesmo com vários fãs supondo que somos um casal não assumido a mídia nunca liga para isso. Porque será não é? Então para não correr o risco de aparecer num site de fofoca como " Gustavo Garcia foi flagrado junto a sua amiga comprando pílula do dia seguinte bla bla bla..." resolvi dar esse agrado a atendente.
Aproximo-me do Gus entregando o copo que ainda tinha água
- pra que isso?- pergunta ele confuso
- eu não quero mais, e não vou estragar água. - falo e ele pega da minha mão e depois me devolve o copo vazio e eu jogo numa lixeira que tem ali perto.
Subo na moto novamente e vou para a padaria que não fica muito longe.
- você fica muito sexy de moto sabia? – falo para ele enquanto entramos e procuramos uma mesa.
- vou ficar todo assado isso sim – ele reclama- só gosto de moto para fazer trilha
- E porque você não veio de carro ontem?
A garçonete chega na hora e fizermos nosso pedido, depois chega mais umas duas pessoas para tirar foto com ele e eu faço o que? Pois é, tiro as fotos. Custou mas conseguimos comer e depois de mais algumas fotos nos conseguimos sair.
- Mais tarde vou para São Paulo porque vou ter show lá o fim de semana inteiro. Então acho que não vamos mais nos ver hoje, se cuida tá . – ele fala e da um beijo na minha testa e me abraça apertado.
- Tá certo. Se cuida também, bons shows. – subo na minha moto e vou para a faculdade e o Gus para casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Eu só iria postar segunda, porém não resisti kkkkk
Deixem-me saber o que estão achando por favor
E... próximo capitulo... promete! rsrsrs
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma ideia
ChickLitNão julguem o livro pela capa e pelo nome, eu sei que é difícil, mas eu prometo ser melhor no conteúdo. Olivia 23 anos, nascida e criada em Recife- PE, porem atualmente mora o sul do pais. Formada em administração e atualmente cursando medicina pa...