21

1.3K 155 11
                                    


- Oi Gu – falo abraçando- o

- Você está bem Olivia? - pergunta-me meio desconfiado

- Estou mais do que bem, estou good – falo rindo como se fosse a coisa mais engraçada

Pego as chaves do "meu carro" e destravo

- Toma – jogo as chaves para o Gus – Me leve para casa meu nobre cavaleiro.

O Gustavo não responde nada, apenas entra no carro e da partida , enquanto o caro que ele veio nos segue provavelmente sendo guiado por algum segurança. A rua está tranquila e eu ligo o som do carro, abro os vidros e sinto o vento gelado. O percurso não demora muito e quando estamos quase chegando na minha casa a musica Coisa mais bonita da Flaira Ferro começa a tocar no radio , começo a cantar para o Gustavo e ele começa a rir. No refrão eu canto mais alto me balançando no ritmo da musica e tiro minha blusa, sim a blusa. O Gustavo fecha o vidro rapidamente e infelizmente já estávamos entrando na garagem da minha casa. Saiu do carro e entro em casa, vejo o Gustavo mexer no celular provavelmente dispensando os seguranças.

- Olivia vem aqui!- fala o Gus entrando e me chamando para perto dele. Eu vou e visto minha blusa novamente – quem ela aquele cara?

- Um amigo meu da faculdade – digo tranquila

- Olha para mim Olivia – diz o Gustavo serio e eu o olho – Porque seus olhos estão vermelhos... Eu não acredito Olivia, você fumou? – ele começa a andar pela sala. - Você estava fumando com aquele cara?

Eu suspiro já sabendo do sermão que eu vou levar e me jogo no sofá

- Sim Gustavo eu fumei! E foi massa, eu realmente estava precisando.

- Você disse a mim que tinha parado. – ele esta parado na minha frente com as mãos na cintura. - Olivia isso faz mal a você, eu sabia que você estava chapada...

- Sim Gustavo eu parei, só que eu estava com a cabeça cheia das ultimas coisas que aconteceram e resolvi dar uma relaxada. E para de falar assim comigo porque faz parecer que sou uma viciada do caralho.

Levanto e fico frente a ele, coloco meus braços em seus ombros e o puxo para que ele fique mais ou menos do meu tamanho.

-Não faz essa carinha de emburrado que assim você fica mais lindo – aperto sua bochecha – Eu preciso da sua ajuda – dou um beijo no "v" que tinha na sua testa e ele logo relaxa aquela área.

- Diz logo – ele tenta ser grosso, só que eu to nem ai.

- Preciso lavar o cabelo me ajuda, por favor – falo rindo e piscando os olhos

- Nem tentando você consegue ser fofa Olivia – ele fala e eu o abraço

- Mentira sua, eu sou um poço de fofura e carisma. Todos me amam. – me penduro nele e ele acaba me erguendo e passo minhas pernas por sua cintura – vai me ajudar ou não?

- Tá né? Fazer o que?!

Gustavo gira e me carrega ate o banheiro desço do seu colo e começo a tirar minha calça

- pode ficar de blusa e calcinha. Sou moço de família e não vou ficar com você aqui pelada!

- é o que menino?

- To falando serio!

- Gustavo você já me chupou! Deixa de besteira- falo rindo e ele tenta ficar serio

- por favor. Será que da para respeitar meu pedido? Depois você termina seu banho em paz. É isso ou não lavo seu cabelo!- diz cruzando os braços

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora