Outra enfermeira entra no quarto e avisa que o medico vai passar nos quartos em breve, espero que ele me dê alta.
- Demorei mas cheguei bebezinha de pai – fala meu pai entrando no quarto e nem ligando que a enfermeira ainda ta aqui.
- menos pai, bem menos – falo morrendo de vergonha e a enfermeira tenta não rir.
- Bom dias queridos – fala a Jess despertando - Antonio quanto tempo, como vai?
Meu pai e a Jess se abraçam. Apesar da distancia, meus pais e os pais do Gustavo se tornaram amigos também.
- Estou bem Jessica, apenas um pouco cansado porque quando fiquei sabendo que minha heroína tinha sumido eu fiquei doido la em Recife sem ter muito o que fazer, mas depois que ela me atendeu e disse que tava no hospital eu não pensei duas vezes, peguei umas roupas em casa e fui pro aeroporto.
- Eu disse que não precis..- ele me corta
- Ainda bem que o pai sou eu, não é mesmo Jessica?- ele fala e Jessica rir concordando- você ta bem meu pitoquinho? – meu pai me chama de pitoquinho, porque diz que eu sempre serei a pequena dele, e olha que ele nem me conheceu quando eu era pequena. E quando eu falo isso para ele também ele diz que eu ainda sou pequena. Logo eu com 1,69 de altura.
- Estou sim painho. – desisto e abro o braço bom o chamando para um abraço e ele logo me abraça do jeito que dá.
- fiquei tão preocupado com você pitoquinho, nunca mais você tinha tido essas crises- fala ele fazendo carinho no meu cabelo, a Jessica vem e senta na ponta da minha cama.
- Pois é painho, tudo culpa daquele filho da puta arron...- a Jessica da um tapa na minha perna
-Olivia, pelo amor de Deus, tenha modos...
- Porra nenhuma de modos... – falo e não consigo prender o riso e meu pai me acompanha na risada.
- A Olivia é assim por sua causa Antonio! – fala a Jessica
- E eu fico muito feliz que minha única filha seja tão parecida comigo – ele fala rindo e eu o acompanho. A Jessica nos olha incrédula mas logo rir também.
- falando em filha, pai já ta na hora do senhor ter outros filhos não é? Largar mais do meu pé…
Meu pai fica um pouco serio com meu comentário, e eu acho estranho essa atitude dele. Quando vou comentar sobre, ele abre a boca
- sobre isso... a gente conversa depois... – ele fala e eu fico um pouco chocada pela sua resposta inesperada
- o que.... – nesse momento o medico entra na sala.
Graças ao meu bom Deus, porque Deus ajuda a quem cedo madruga, o medico me deu alta e mandou voltar semana que vem para ver como tá e indicar a fisioterapia. Por muita insistência e meu pai prometendo me ajudar pelo menos pelos dias que ele vai ficar aqui, eu consegui ir para minha casinha. A Jessica insistiu muito pra eu ir para lá. Mas eu precisava ficar um pouco sozinha.
Ao chegar na minha casa percebo que a Dorinha passou por aqui e deu aquela limpada marota. Ela vem aqui uma vez na semana e deixa tudo um brinco. Quando chego na sala da minha casa, me bate uma inquietação e eu nem penso muito
- Pai preciso de um sofá novo!- falo para meu pai que esta sentado no sofá
- Pitoquinho, esse sofá esta novinho!
- Mas eu não quero mais ele, vou doar e comprar outro. Você vem comigo?
- eu posso dormir um pouco pelo menos?- fala meu pai com uma voz cansada, ai que eu realmente me toco que meu pai desde ontem que não dorme e sem falar na longa viagem que ele fez.
- Claro papai, vá para o quarto de hóspedes e descanse. Eu vou para o meu também. – digo e ele me acompanha ate o quarto.- obrigada painho, te amo!
Meu pai me abraça, diz que me ama também e vai para o quarto dele. Deito na minha cama e coloco meus fones de ouvido. Começa a tocar “ church – fall out boy” e eu simplesmente amo essa musica, enquanto escuto vou fazer uma coisa que não faço com muita frequência que é olhar as redes sócias .
Abro o instagram e de cara vejo uma foto que o Gusta postou, é dele no palco e atravez de uma foto podemos ver o quanto ele ama fazer aquilo. Aproveito e clico no seu perfil para ver seus storys, tem vários dele treinando numa academia de um amigo, mas tem um que me chama atenção. É um print de uma musica que ele estava ouvindo, é “ american money- børns” e nos amamos essa musica, como legenda ele colocou “ Então me leve para o paraíso nos seus olhos verde como o dinheiro americano” ele citou um trecho da musica so que no nome verde ele fez um “ X” e escrever “negros” e na frase “dinheiro americano” ele riscou da mesma forma e escreveu “ a mais bela noite de luar”. Será que o Gustavo ta apaixonado? Não resisto e vou stalkear alguns sites de fofoca, Deus me perdoe, mas é mais forte que eu. Nada.. não encontro nada recente sobre ele, já sei. Vou naquelas paginas de fã e...
Cara quem tem fã tem tudo – riu sozinha
Tem umas fotos dele saindo de uma festa, puta macho lindo do caralho, de acordo com a legenda era festa de aniversario de algum outro famoso. Em uma foto o Gustavo ta rindo e tem uma negra linda e maravilhosa, já vi a cara dela, é uma youtuber, puta merda ela tem um cabelo tão lindo, é cacheado e volumoso, que. Inveja. Da. Porrinha.
Só tem a foto deles saindo juntos, cadê o resto gente? Foram para onde? Vamos la fandom..., achei que seriam mais profissionais!. Já que eu não acho mais nada sobre o Gusta eu vou para o whatsapp. Meu deus quanta mensagens, vou tirar um cochilo e já já respondo todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma ideia
Literatura FemininaNão julguem o livro pela capa e pelo nome, eu sei que é difícil, mas eu prometo ser melhor no conteúdo. Olivia 23 anos, nascida e criada em Recife- PE, porem atualmente mora o sul do pais. Formada em administração e atualmente cursando medicina pa...