Epílogo

896 81 22
                                    

Nos últimos anos sinto que consegui tudo que eu sempre quis. Tenho uma família linda, amo meu trabalho e sou muito bem resolvida comigo mesma.
 Agora por exemplo, estou voltando de New York. Passei uma semana lá com a Jessica, foram vários eventos voltados para o mercado erótico e nós, como donas dos sex shops mais famosos do Brasil, não poderíamos faltar. 
Estou morrendo de saudade das minhas crias, era para eu voltar só a noite, porém quero fazer uma surpresa. Desliguei até o celular porque o Gustavo não para de ligar dizendo que tá com saudade e querendo saber como eu estava, se eu já tinha comido ou se senti alguma coisa. Tudo isso porque acabei de entrar no quinto mês de gestação, se fosse por ele a família inteira tinha vindo para NY, mas eu como sou a mente racional não deixei.

- Amanhã vou levar as crianças para passar o fim de semana em Pernambuco, levar todos a praia pra pegar um sol. Porque você não vem com o Fábio também? 

- Não sei querida, tô muito tempo longe do meu marido, preciso matar a saudade e não sei se vai dar tempo.

- Meu Deus Jessica. Você vai ter mais de 24 horas. O Fábio nem deve tá rendendo tanto assim - solto uma risada alta, e vejo o meu motorista nos esperando.

- Olha aqui,você respeita meu marido. - Ela dá um tapa no meu ombro,mas rir também. 

- Aaau, quando o bebê nascer eu vou contar para ele que a vó dele bateu na mãe grávida dele. - falo alisando minha barriga bem visível.

- Deixa de drama, bom dia João - Ela cumprimenta o motorista e entra no carro

- Bom dia Jão - falo e também entro no carro.

- Espero que nenhum jornalista tenha me fotografado por aqui, realmente quero fazer surpresa. As crianças estão na escola e o Gustavo está em casa hoje pela manhã, vai dá para aproveitar um pouco.

Quando completei o quarto mês de gestação, nos soltamos na internet a notícia. Repercutiu  muito, o celular do Gustavo não parava de tocar com felicitações e pessoas querendo entrevista exclusiva. Ainda não conseguimos ver o sexo,  e nem buscamos por exames mais precisos tambem, mas acho que vai ser um menino. 

- Se você resolver ir, é só liga tá? Até mais - dou um beijo no rosto da Jessica e saio do carro ao chegar na minha casa 

- Tudo bem filha, bom descanso.

Ao descer a primeira a me receber é a didê, logo atrás vem os outros cachorros, recentemente perdemos o Gemario as crianças choraram muito, principalmente a Giovana,porém não tínhamos muito o que fazer pois ele já estava velhinho. Faço um pouco de carinho neles e entro em casa. Não encontro ninguém na sala e na cozinha só está a Dorinha e outras duas pessoas que trabalham na casa, hoje em dia não precisamos mais de babá, todos os dias, já que as meninas já estão maiores. 
-Bom dia gente, como vão as coisas por aqui? - pego uma maçã na fruteira 
- Olivia que bom que você já chegou,como foi a viagem? Por aqui tá tudo nos conformes.
-Foi ótima Dorinha, trouxe até umas coisinhas pra vocês - pisco o olho para eles - cadê o Gusta?
- Está lá em cima, no quarto da Gisele.
- Ela não foi para a escola? 
- Não, ela não amanheceu bem. O Gustavo preferiu deixar ela em casa. 
- E porque ninguém me ligou para avisar que minha filha não estava bem? - digo um pouco brava - merda meu celular estava desligado. Obrigada, vou lá em cima depois passo aqui e falo melhor com vocês -solto um beijo para elas e vou em direção a escada.
Ao entrar no quarto vejo o Gustavo sentado numa cadeira minúscula enquanto a Gi faz uma maquiagem, desajeitada, nele. Meu coração se aquece com a cena.

- Achei que tinha uma mocinha doente por aqui, mas acho que era engano. - falo e eles notam minha presença ali.

- MAMÃE - a Gisele vem correndo ao meu encontro e eu a pego em meus braços enchendo ela de beijos. - eu tava com saudade mamãe 

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora