Ola! Então... esse capitulo é hot, mas não sei se é tão hot assim. Desde já obrigada e desculpas se broxei as expectativas de vocês.
Eu não sei o que eu estou sentindo agora. Só sei que estou beijando o Gustavo com uma vontade que eu não sabia que era possível. Enquanto eu estou ansiosa querendo ele mais perto de mim, ele é doce e atencioso. Esse não é nosso primeiro beijo, porém nem se compara.
Ainda nos beijando eu guio o Gusta em direção ao sofá e ele faz um barulho com garganta que parece mais um rosnando.
- Aqui nem pensar - ele fala e me puxa em direção ao quarto
- Tem certeza disso Gus? - pergunto, pois não quero estragar o momento que ele tanto guardou. - não fiz nem nada especial para você! Minha cama nem forrada está!
O Gustavo da uma risada sonora e olha para a minha cama
- Você é uma bagunça! E este quarto é bem sua cara... então está mais do que especial - ele me beija novamente, me prendendo ente ele e a parede do quarto.
O beijo vai ficando cada vez mais fundo e quente nossas línguas duelam pela dominância. Separo nossas bocas e desço meus beijos por seu pescoço e me esforço para não deixar uma mordida no local. Sem dificuldade alguma me livro de sua camisa e sinto-o tentando fazer o mesmo com a minha que tiro rapidamente.
- Se você não tivesse com tanta pressa mais cedo isso teria acontecido hoje de manhã mesmo, quando você abriu a porta do banheiro só de sutiã para falar comigo.
O Gustavo com suas mãos grandes aperta meus seios e eu deixo escapar um gemido. Ele beija meus peitos e volta para minha boca, eu o empurro em direção da casa ele se deita nela vou para cima dele e beijo seu peito exposto. Subo para sei pescoço e começo a esfregar minha intimidade na sua, que por sinal já esta dura, mas eu sinto que ele ta tenso.
- Que foi? Quer que eu pare? - pergunto olhando em seus olhos castanhos quase cor de mel
- Não, eu estou com medo?! Medo que não mandar bem e você não gostar...- depois que ele fala isso desvia o olha e seu rosto fica mais rosado - lembra do seu primeiro beijo?
Eu não aguento e dou uma risada ao lembrar. Meu primeiro beijo foi com o Gustavo, estávamos no quarto dele conversando e do nada ele me beijou, eu já era maior de idade e tudo, só que nem eu mesma esperava a reação que tive. Eu corri para o banheiro e vomitei, acho que foi mais pelo o nervoso também. Eu falei que eu nunca mais beijaria alguém, o Gusta ficou super mal achando que o problema era ele e tals. Mas eu pedi mil desculpas passamos uns dias meio estranhos, mas depois voltamos a nossa amizade normal, depois de um ano mais ou menos foi que eu beijei alguém novamente e graças a Deus não paguei um mico de novo.
- Desculpa Gu - dou um selinho nele - desculpa mesmo - dou outro- eu juro que não fiz por mal naquele dia - dou um beijo mais demorado nele. - Eu prometo que hoje vai ser diferente tá, quero que você se sinta tão bem quanto eu. Vamos nos descobrindo e se caso algum de nós não quiser continuar paramos ta certo?
O Gustavo balança a cabeça num silencioso sim e põe sua mão em meu rosto, passa o polegar pelos meus lábios e eu deixo um beijo ali. Aproximo-me e falo no pé do seu ouvido
- Você quer ser meu Gustavo?
Vejo seu corpo arrepiar e ele fala um "sim" que por pouco eu não consigo ouvir.
Deixo me guiar por instinto e beijo o Gusta, minha mão direita desliza pelo seu peito e vai de encontro a seus cabelos que os puxo levemente fazendo com que a cabeça dele fique parada e apenas eu guie aquela dança sensual que nossas línguas fazem. As mãos dele estão na minha bunda apertando e pressionando para que haja atrito entre nossos sexos. Uma mão dele sobe minhas costas e abre meu sutiã
- Olha Gustavo como meus mamilos estão duros implorando para serem chupados por você - eu não tinha noção do que eu falava, eu apenas sentia um desejo anormal.
Sinto os lábios quentes do Gu no meu mamilo e não seguro o gemido, volto a prender seus cabelos em minha mão e pressiono mais seu rosto em meu peito. Eu só quero o Gustavo, só quero tudo que for possível com ele hoje.
- Eu amo esse seu piercing- comenta ele sobre meu piercing no mamilo esquerdo - não nego que quando você fica sem sutiã e ele marca na blusa me faz ter vários pensamentos impróprios.
Gusta inverte nossa posição e distribuir beijos pelo vale entre meus seios onde tem uma tatuagem de um pequeno saquinho de chá, tatuagem essa que fiz em homenagem a ele que gosta bastante de chá. Ele desce mais seus beijos e chega à minha calça e logo a retira.
- Você fica muito sexy com essa cueca - ele comenta me fazendo sorrir.
Mas logo solto mais um gemido ao sentir sua boca na minha intimidade, ele abre mais minhas pernas e me chupa com vontade e caralho como é gostoso isso, nem nos meus melhores sonhos com o Gustavo me chupando foi tão bom assim. Mais uma vez minha mão se encontra em seu cabelo e eu rebolo em sua boa atrás de alívio, ele morde meus lábios e introduz um dedo em mim, sinto um pequeno desconforto, mas sei que é natural, ele passa a língua no meu clitóris e eu reviro os olhos de prazer e sinto-o colocar mais um dedo. Agora ele faz movimentos e vai e vem e não para de me chupar, não aguento mais e acabo gozando em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma ideia
Romanzi rosa / ChickLitNão julguem o livro pela capa e pelo nome, eu sei que é difícil, mas eu prometo ser melhor no conteúdo. Olivia 23 anos, nascida e criada em Recife- PE, porem atualmente mora o sul do pais. Formada em administração e atualmente cursando medicina pa...