34

1K 144 12
                                    

Caralho tô quebrada

É a primeira coisa que penso quando acordo e tento me mexer, minhas pernas doem, minha intimidade e meus braços também.

Minha bexiga tá explodindo, levanto e vou ao banheiro, não sei qual a definição certa de  arrombada, porém garanto que estou. Tomo um banho e lavo meu cabelo, saiu do banheiro bem melhor do que quando entrei, me vejo de frente ao espelho e meu corpo tá cheio de marcas de chupões e mordidas

- Filhos da puta

Minha barriga ronca alto e eu vou pegar o celular para pedir comida, como de costume ele  ta descarregado. Ponho pra carregar e ligo-o, chegam algumas mensagens e me assusto ao ver a hora: 14:48.

- Eu tenho tanta coisa para fazer hoje!  Uns papéis da loja pra organizar, dois relatórios da faculdade,  sem falar que as provas começam na segunda e eu tenho que dar uma revisada.  Buceta!

Peço a minha comida e me perco nos papéis na sala, a campainha toca e eu vou correndo atender pego meus dois subways e meu refrigerante, pago ao cara e me sento no sofá para comer.  Se o Gustavo estivesse aqui ele nem brigaria muito por causa da minha comida

- Mas ele não ta Olivia, ele ta beijando a boca da namoradinha dele enquanto eles dividem um prato de salada.  - falo de boca cheia - eu aposto que a Ana nem 18 anos tem,  ela é magríssima,  acredito que passa horrores na academia. Acho que ela deve ter um instagram só pra postar sua vida fitnes.

Fico tentada a baixar o aplicativo do instagram novamente só pra stalkear, mas me contenho. Termino de comer e volto para meus papéis, quando já é noite meu pai me liga me convidando para o aniversário do José mas eu acabo recusando o convite  por que é na quinta feira e eu tenho prova até o sábado. Faço uma chamada de vídeo com as meninas e as deixo a pá de tudo que aconteceu na minha vida esses dias, a Valentina me chamou até de virgem de Taubaté porque eu era virgem ontem e hoje já fiz um ménage. Já a Rita se recusa a aceitar o namoro do Gustavo, e disse que nada vai separar os pais dela - no caso eu e o Gustavo - disse até que vai mandar textão para ele. Eu amo tanto essas meninas, elas sempre me apoiam ou atiram a primeira pedra em mim, mas nossa amizade é incrível.

Já era quase meia noite e minha barriga ronca mais uma vez, gasto mais dinheiro com comida do que com qualquer outra coisa. Cozinhar é um saco, o Gustavo sabe cozinha e gosta

Bufo por lembrar dele mais uma vez

Visto uma calça porque eu estava só de blusa e pego as chaves da minha moto, vou em um Mcdonalds que ainda está aberto e compro um lanche, compro um mc lanche feliz também porque o brinde é o boneco da a era do gelo, quem gosta de colecionar essas coisas é o Gustavo ele tem um quarto só para suas coleções.  Logo lembro dos meus filhos, eu realmente estou com saudade dos meus cachorros, quando nós os adotamos eles seriam meu e do Gustavo e eu nunca passei muito tempo sem vê-los.

Eu vou é na casa do Gustavo!  Provavelmente ele ta em algum show, então não irei encontrá-lo,  coloco meu lanche num saco e subo na minha moto, chego rapidinho e minha entrada é tranquila já que até as árvores me conhecem aqui.

Assim que estacionei minha moto a clara vem ao meu encontro, me abaixo e a abraço, já o Ovaldo e o Gemario chegam logo depois e pulam em cima de mim também.  Sento ali no Jardim e eles ficam ao meu redor, começo a comer e eles ficam me olhando com cara de pidãos, mas Deus me livre de dar alguma coisa dessas a eles, o Gustavo me mataria e se um dos meus filhos passassem mal por causa disso eu iria surtar. Olho no relógio e ja são 1:13 da manhã, e tenho que ir pra casa. Levanto e vou no quarto do Gustavo deixo o bonequinho lá,  me despeço dos meus cachorros e vou embora.

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora