Eu já havia provado vários beijos, sentido diversos cheiros, tocado várias peles e saboreado algumas línguas, mas nada estava comparado à sensação de sentir minha Melissa de forma tão íntima e intensa.
O nosso beijo começou gelado com sabor de chocolate, mas logo, tudo estava quente, bocas, línguas e corpos aquecidos pelo momento.
Ela definitivamente não tinha experiência alguma, sua boca apenas estava colada a minha, e somente eu, tomei o domínio de saborea-la.
Aproveitei a mão que estava sem sorvete e enfiei entre seus cabelos precionado seu rosto até o meu. Senti sua mão gelada tocar meu braço e um leve tremor agitou seu corpo, mas eu não me dei por vencido, posicionei minha cabeça em uma posição de encaixe com a dela.
Sem ter o retorno de sua língua em minha boca, o meu beijo tornou- se um mar de movimentos entre chupar seus lábios, explorar sua boca e sugar sua saliva.
Merda! Ela era deliciosa!
Mas quando menos esperei ela compreendeu a ação, e sua língua passeou entre meus lábios, aí perdi o controle, soltei o sorvete da mão e alcancei seu rosto tocando com as duas mãos.
Com a sua língua em minha boca eu chupei deliciosamente cada parte, de forma tão intensa que senti nossos lábios deslizando um ao outro ainda sujos de chocolate. Precionando novamente sua cabeça contra meus lábios, chupei novamente sua língua deliciosa, até senti-la sem folego e me direcionei para seus labios com leves mordidas e chupões. Quando senti que ela havia relaxado me direcionei até seu pescoço e minha língua passeou por sua pele, distribuindo beijos e leves sugadas por segundos maravilhosos. Mas então ela se afastou de forma repentina e meus olhos se abriram levemente encontrando os dela me observando.
Cessamos o beijo mas mantive seu rosto colado ao meu, sentido seu cheiro enquanto tocava seus lábios com a ponta dos dedos.
- Meu Deus Logan! Minha tia vai nos matar. _ Sua voz foi sussurrada ainda controlando a respiração.
Ainda com as mãos em seu rosto mantendo-nos próximos, falei com um leve sorriso.
- Morrerei feliz!
- Estou falando sério. _ Ela afastou o corpo do meu, demostrando grande nervosismo como se tivesse caído na real definitivamente.
- Ei Mel, ninguém nos viu. Vai ficar tudo bem. _ Olhei ao redor e acrescentei. _ Veja, todos andam apressados para trabalhos ou outros assuntos, ninguém liga para um casal namorando na praça, isso é normal.
- Namorando? _ Seu olhar fixou no meu.
- Nós nos beijamos, é o que todos acham.
Enquanto tentava explicar nossa situação de outra forma, percebi uma lágrima escorrer pela sua face, deixando-me apavorado.
- Mel, me desculpas. Falei algo errado? Fiz algo que não gostou?
- Não foi nada, Logan. O único erro sou eu, a minha vida é um erro._Ela enxugou o rosto e olhou para as minhas mãos pronta para mudar de assunto.
- Cadê o sorvete?
Olhei para o chão e ela acompanhou meu olhar, nos deparando com o sorvete derretido.
- Ah Mel, foi sem querer! _ Falei segurando um sorriso.
- Você é um mentiroso Logan!_ Sua cara de irritada me deixava com mais desejo.
Coloquei os cotovelos nas coxas e enfiei as mãos em meus cabelos, inconformado com meus sentimento e desejos proibidos e quase gritei de agonia.
Eu queria beija-la novamente!
- Logan, o que aconteceu? Você queria conversar e acabamos não falando quase nada. _ Sua face transmitia preocupação.
- Mel, é melhor irmos embora, você não vai entender. _ Levantei meu rosto e toquei sua mão.
- No convento também estudamos, acho que não sou tão idiota!_ Sua voz estava chateada.
Mas que merda! Ela ainda entende tudo errado!
- Não é isso, Mel. É que você não entenderia meu lado e ainda se afastaria de mim.
- Então tente! Sou boa em ouvir.
Ela não ia querer ouvir que estou louco por ela, desesperado para beija-la e morde-la novamente. Logo ela, uma ex noviça. Eu ia afasta-la com certeza.
- Vamos na minha casa comer uma lasanha? _ Decidi mudar de assunto.
- Não posso, tenho que voltar para casa._ Percebi um revirar de olhos. Definitivamente chateada.
- Nem provamos o sorvete, acho que te devo essa. Por favor! _ Toquei em seus cabelos e ela fechou os olhos, abrindo-os em seguida.
- Logan, minha tia é complicada. E você ainda nem confia em mim para dialogar como quer me levar até sua casa?
- Onde sua tia está? Eu posso ligar para ela?_ Ignorei sua última fala.
- NÃO! _ Ela quase gritou. _ E ainda muito nervosa acrescentou. _ Ela viajou e não gostaria também de nos ver juntos.
- Por que? _ É por causa de meu passado, não é ?
- Como assim? O que tem seu passado? _ Ela indagou confusa.
Droga, eu e a porra de minha língua solta e um cérebro sem filtro.
****
Quem quer mais beijos e amor do nosso casal?
E agora, Logan abre o jogo?
Melissa fica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
RomanceEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...