A minha vida estava sendo de pura alegria, eu realmente não podia reclamar de todas as bênçãos recebidas. Tinha uma mulher linda que eu amava, uma mãe amorosa e cuidadosa, e ainda por cima, tanto eu quanto Melissa tínhamos heranças que nos manteríamos por um bom tempo, claro que estávamos pensando em abrir uma pequena empresa após o casamento, mas nada que não pudesse ser esperado. E como minha mãe sempre falava, a herança era minha não tinha para onde correr ou manter orgulho de buscar um emprego de qualquer maneira. E logo depois das confusões envolvendo a vida de Melissa, agradeci o trabalho na oficina e segui apenas cuidando do meu amor.Porém uma coisa ainda martelava na minha cabeça. Porque tanto ódio daquelas pessoas comigo? Eu tinha que fazer uma visita à Lorrany, pois ela me devia explicações.
Sem mais demora, segui rumo a sala onde estavam minha mãe e Melissa fechando os últimos detalhes do casamento, e ambas se despediam do cerimonialista na porta de casa.
- Muito obrigada! - Melissa abraçou o cara, o qual mesmo demonstrar gostar da mesma fruta que ela, me deixou incomodado com a proximidade.
Depois que a porta foi fechada eu segui até a poltrona e sentei a aguardando.
- Meu Deus! Não venha com essa cara de quem está com ciúmes! - Mamãe me repreendeu.
- Dona Linda, hoje não é dia de missa? - A respondi com uma pergunta para fugir da situação.
- Claro que irei a missa, ou melhor estou atrasada, mas não tente desconversar e pare de ser possessivo.
Mamãe seguiu até a escada indicando sua ida ao quarto para se arrumar, mas antes desferiu.
- Eu não criei filho medroso. Pare com esse medo pois ninguém vai tira-la de você, apenas você pode fazer isso.
Ela se foi e ficamos apenas eu e Melissa com aquele clima bobo de sempre.
Droga! Preciso controlar todas as emoções que ficam escancaradas em minha face!
- Você queria falar comigo, amor?
- Claro Mel, primeiro quero um beijo. - Ela sentou no meu colo e enlaçou seus braços em meu pescoço e depositou um beijo apenas nos meus lábios.
Eu apoiei minhas mãos ao lado de seu rosto e olhei em seus olhos.
- Te amo! - Falei já beijando-a novamente.
- Também te amo, Logan.
- Quero te levar para sair. - Falei próximo ao seu rosto.
- Claro, onde vamos? O quê devo vestir?
- Qualquer roupa leve. Hoje enquanto fazia o roteiro da autoescola descobrir um lugar legal que quero te mostrar.
- Então irei assim mesmo. Você acha que estou bem?
Melissa pulou do meu colo e girou na minha frente. Ela usava um short curto e uma blusa de alças colada. Eu não queria que ela pensasse que era ciúmes, mas para onde íamos no primeiro momento aquela roupa não era adequada, afinal de contas o dono da casa já a tinha assediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
RomansaEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...