Uma nova mulher

267 37 4
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Uma face do meu rosto ainda ardia terrivelmente, como se a bofetada recebida a minutos atrás tivesse acontecido naquele instante, meu lábio também ardia e estava inchado pelo corte adquirido com um dos tapas. Sentia dores nos braços que haviam sidos apertados violentamente, o que possivelmente estariam roxos, mas o que mais me incomodava era o hematoma da testa, o qual adquiri ao receber um empurrão de encontro a parede.

Eu tinha certeza que tia Sandra estava fora de controle, pois ela nunca chegou a esse nível de crueldade comigo, mais depois de todo esse descontrole eu tive a certeza que ela só não acabou comigo porque alguém importante havia chegado.

Agora eu estava presa, machucada e angustiada, pois eu tinha que agir, só não sabia como. Caminhava mesmo dolorida de um lado para outro no quarto, querendo mudar uma situação rotineira em minha vida.

Uma mulher de castigo! Isso era horrível!

Eu era adulta e tinha que mudar a minha história, deveria ter algo que podia ser feito. Mas o quê?

E como em um flash, uma ideia de gritar surgiu em minha mente, poderia ser bobagem, mas a pessoa que estava na sala poderia ouvir e me ajudar. E assim eu fiz, gritei.

- Por favor, alguém me ajude! _ Acertei a porta com um leve murro.

Imediatamente eu me arrependi do que fiz. Pra onde eu iria? O que alguém poderia fazer para me ajudar?

Minha tia iria acabar de me matar!

Corri para a cama e voltei a chorar deitada abraçada a meu travesseiro.

- Meu Deus, me ajude! _ Sussurerei chorando.

Mas meu choro não durou poucos minutos quando ouvi gritos e passos já próximo ao meu quarto. Parecia uma discussão.

- Melissa, se afaste da porta agora! _ Meu Deus, era Logan!

- Eu estou longe. _ Me apressei a responder.

Em um rápido momento ouvi um estralo gigantesco com a porta se rompendo e sendo aberta.

- Meu Logan! _ Me joguei em seus braços.

- Meu Amor. _ Sua fala veio baixa e emocionada em meu ouvido, quando ele enterrou o rosto em meu pescoço no abraço.

Meu Amor! Foi uma linda emoção ouvir aquelas palavras de carinho, talves fosse carência de quem não era amada frequentemente, mas eu adorei ouvi-las vindo de Logan.

Será algo verdadeiro ou força do momento?

Ficamos naquela bolha por pequenos segundos até eu acordar para os gritos, os quais pareciam estar soando a muito tempo sem que percebessemos.

- Solta esse marginal, garota mal criada! _ Tia Sandra estava literalmente fora de controle já que não estava mantendo sua máscara de fingida.

- Logan me ajude, ela vai acabar comigo. _ Pedi ainda agarrada a ele.

- Arrume suas malas, vou te tirar daqui. _ Ele segurou meu rosto observando meus hematomas. _ Mas antes vamos passar na delegacia e denunciar essa violência. _ Existia um misto de raiva e carinho em seu olhar.

- Vocês precisam parar e me ouvir. _ O homem estranho chamou nossa atenção. _ Tenho um testamento para ler e depois vamos resolver cada detalhe de violência, assassinato ou bandidos.

Quem era Ele?

Acho que prenvendo meu olhar de interrogação, ele se apresentou.

- Sou o advogado Leonardo Sobral, o representante legal da família Loures. Ou melhor, o seu representante. _ Ele estendeu a mão para me cumprimentar e eu retribui um pouco distante.

Depois ele caminhou até a minha mesa da penteadeira, abriu sua pasta e pegou alguns papéis.

Sobre o que eles falavam exatamente?

- Antes que você inicie a leitura de qualquer coisa Dr., quero que saiba que não devo mais nada para a justiça ao contrário dessa agressora. _ Logan olhou firme para Sandra enquanto falava.

- Você vai ler algo confidencial perto de um estranho e delinquente? _ Tia Sandra o atacou novamente.

- Se Logan sair eu vou com Ele! _ Afirmei e voltei a iniciar minha mala. Eu iria embora de qualquer jeito, não ficaria nem mais um dia nessa casa.

Eu decidi que iria realmente fazer minhas malas mesmo com vários protestos da titia ou do próprio advogado informando que não era necessário.

Enquanto lançava as roupas na cama, Logan as enfiava dentro da mala sem se preocupar com a proximidade de minha tia.

- Você só sai daqui por cima de meu cadáver. Eu me comprometi a cuidar de você e não abro mão. _ Tia Sandra se aproximou de mim.

Meu corpo até tremeu por instinto, mas imediatamente resolvi reagir e responder.

- Eu tenho 21 anos, vou fazer minha mala agora e quero que vocês nos deixem sozinhos. _ Olhei firme para ela, a titia. _ E quanto ao senhor, Dr. Sobral, recolha esses papéis  que conversaremos em alguns minutos na sala. _ Segurei a porta em sinal de expulsão.

Eu havia conseguido reagir!

A presença protetora de Logan me possibilitou isso, eu a enfrentei e agora me sentia viva. Eu iria comandar minha vida e estava terrivelmente feliz.

Todos se foram, e no momento em que fechei a porta me atirei novamente nos braços de Logan!

- Obrigada, Logan! _ Beijei seu pescoço enquanto falava.

- Parabéns meu anjo, e a partir de hoje você será uma nova mulher. _ Seus lábios colaram nos meus de uma forma sedenta e logo em seguida sua língua exigiu espaço para invadir minha boca em um beijo carinhoso o qual me fez retribuir seu árduo desejo com uma mordida suave em seu lábio inferior. Logan gemeu. Eu também estava louca de desejo pelo homem que me segurava no colo e apertava minha cintura enquanto me beijava.

Ah Logan, que revoluções você fez em minha vida e em meu coração!

****

Gente, deixe estrelinha e comentário, vamos fazer nossa história crescer....

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora