Sem Chão

235 31 20
                                    

A sensação de perder algo é doloroso, principalmente quando você se sente o inútil e incapaz que contribuiu para que levassem seu bem, seu amor, seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A sensação de perder algo é doloroso, principalmente quando você se sente o inútil e incapaz que contribuiu para que levassem seu bem, seu amor, seu coração.

Era assim que eu me sentia, como se tivessem arrancado meu chão e destruído minha vida.

Quando minha mãe me disse que Melissa havia sido coagida a conversar sozinha no lado externo da casa, eu senti que algo estava errado. Tinha armadilha!

Logo que alcancei o portão principal da frente de casa e vi um carro arrancando a todo vapor, eu soube que minhas suspeitas tinham sentido. A princípio senti um desespero descontrolado tomando todo o meu corpo, e sem medir as ações comecei a gritar pelo seu nome como se a atitude fosse traze-la de volta.

- Melissa! Por Deus, volte! _ Entre um grito e outro murmurava minhas tristezas. _ Essa é minha chace de ter algo na vida, Deus, não me tire.

Em questão de segundos senti mãos balançando meus ombros e vozes tentando conter minha agonia .

- Logan! Calma filho!

Eu ignorei não só um chamado, mas vários outros quando corri até o meio da rua gritando por todos os carros que passavam. Eu só desejava que alguém parasse e eu pudesse colocar as mãos no carro, eu iria alcança-los, nem que eu precisasse dar um fim em minha própria vida em alta velocidade.

E foi em uma das várias tentativas de parar os carros, que um dos veículos diminuiu a velocidade. Eu nem esperei cessar toda velocidade do carro para correr até o motorista, e lá pude ver o olhar também assustado do Dr. Sobral.

- O quê aconteceu? _ Ele mal terminou a pergunta e eu já estava correndo até o lado do passageiro.

- Levaram a Melissa, mas te explico melhor no caminho, vamos para aquele lado.

Dr. Sobral sabia que o problema era sério, pois arrancou o carro para o lado indicado tão eufórico quanto eu, enquanto eu contava os detalhes dos delinquentes que haviam levado minha Mel.

- Eu cruzei com um carro em alta velocidade que fazia algumas ultrapassagem perigosas. Acho que foram os desgraçados. _ Sobral batia a mão no volante enquanto falava.

- Cara, temos que alcança-la! _ Minha voz estava embargada com um choro louco para sair. Mas eu seria forte por ela, pela minha amada Melissa.

- Pega meu celular, preciso acionar alguns amigos meus. _ Dr. Sobral falava enquanto dirigia rapidamente.

Não exitei em alcançar a maleta jogada no banco traseiro do carro e alcancei o celular do advogado, e em questão de pouco segundos eu já estava ligando para um número indicado por ele.

- Qual a cor do carro Logan? Você lembrar da placa ou algum sinal que nos ajude a encontrar o veículo?

- Só lembro que era um carro branco. _ Respondi chateado por não ter muitas informações para dar.

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora