Capítulo com narrador.
🕵️♀️
Obsessão, ódio e solidão poderiam defini-lo.
Ele é aquele que luta no escuro e arquiteta para alcançar o inimigo da forma mais inesperada e ardilosa.
Quando ninguém esperar, o bote deverá ser dado, e a dor será incalculável.Há um mar de dor que o acompanha à anos, pronta para ser libertada o mais breve possível. Cada detalhe seguia como o planejado. E ele ansiava pelo momento oportuno.
Os dedos correm soltos pelos teclados do computador, analisando cada passo do inimigo. Sejam com fotos, vídeos ou pura informações.
A campanhia é acionada repetidas vezes em um curto espaço de tempo tirando o homem de sua tranquilidade fictícia.
- Abre logo esse caralho! _ O mesmo grita para o capanga.
Minutos depois saltos ecoam pelo salão da casa, amplo e devidamente enserado.
- Me diga que trás boas notícias, sua inútil.
O computador foi fechado bruscamente e um olhar mortal foi lançado para a mulher de corpo longínquo à sua frente, a qual não se intimidou com o tom autoritário e amedrontador do homem.
- Vejam só quem é o inútil aqui, você não tira a bunda dessa cadeira e vive só a dar ordens.
A mulher caminhou até a janela de vidro com vista para a rua movimentada, e pouco se importou quando ouviu outra afronta.
- Você tem 5min. para me falar algo que me mantenha sentado, caso contrário, me dirigirei até meus negócios e te largarei a solidão.
- Que negócios? Você é apenas um fracote que finge uma vida que não tem.
- Um fracote que paga suas contas e a porra de suas roupas e sapatos que veste esse corpo vagabundo que mal consegue fisgar um homem. _ Ele respondeu.
- A porra do homem está apaixonado pela freira de merda. _ Ela se aproximou da mesa do homem e colocou as mãos na madeira lisa e brilhante, falando também friamente.
- Então ofereça a porra da buceta, homem nenhum rejeita. Principalmente os sedentos ex-presidiários. _ Ele também colocou as mãos na mesa, deixando -os frente a frente.
- Mudei os planos! Vou seguir outro caminho.
- Não descumpra minhas ordens. _ O homem de terno, cabelos engomados e devidamente penteados para trás, gritou já de pé.
- Vai continuar agindo assim mesmo quando descobrir que a freirinha alcança a idade de colocar as mãos na herança hoje? E que passou a noite agarrada com seu odiável Logan Petros?
A mulher gargalhou fortemente, enquanto se recordava da noite terrível que teve com um segurança de ruim de cama, o qual logo se entregou à um sono profundo depois de alguns minutos de transa e uma dose de remédio. Dando a mulher a possibilidade de visitar as partes daquela casa, inclusive o quarto da donzela que dormia nos braços do homem que a rejeitara várias vezes. Mas a mulher estacou seus pensamentos quando um murro forte acertou a base da mesa.
- Caralho! _ Ele urrou!
- Acho melhor abrir o olho e agir logo, eles ficarão fortes quando colocarem as mãos no Império da garota noviça rebelde.
A mulher se encaminhou para a saída consciente que havia mexido em um furacão.
- Saí daqui sua vadia bastarda! _ Um jarro voou até a parede.
A mulher bufou e sumiu entre a grande porta que a libertadava daquela casa. E mal sabia ela que estava na lista das próximas vítimas, pois o homem nunca suportaria dividir sua herança com uma bastarda.
****
Lancem seus palpites:
Quem é o homem? A mulher?
O que planejam? E porque?Se acertarem, lanço capítulo pra ontem...
# Comenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
RomanceEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...