Capítulo dedicado à minha mais nova leitora: VeraRebechJanotti. Obrigada pelos votos e comentários. Espero que se apaixone pelo nosso casal.
❤
Uma semana havia se passado, eu ainda conseguia sentir a sensação de sua boca na minha, tentava idealizar o cheiro e a maciez de sua pele, mas eu não estava contente só com lembranças, eu queria Melissa novamente, porém ela tinha sumido, havia se afastado até da igreja e aquilo estava me incomodando pra caralho.
Logo no dia seguinte após nosso encontro, procurei o endereço da oficina do senhor Souza e por fim encontrei, eu já estava trabalhando todas as manhãs com a função de faz tudo. Aquilo era interessante porque eu podia conhecer de tudo um pouco na Oficina, mas eu contava cada minuto para o fim do expediente , pois queria ter a chance de passar pelas redondezas da casa de Melissa afim de vê-la, o que não foi possível nos últimos dias.
Ela havia sumido!
Mas eu não iria perder as esperanças, e em plenas 12h e poucos minutos estava novamente caminhando nas proximidades da casa dela observando cada canto do ambiente, observei através do portão, as janelas, a sacada e o jardim, e tudo se mantinha como a semana inteira, totalmente deserta.
Caminhei com destino a minha casa, afinal de contas, os vizinhos logo me confundiriam com um ladrão, logo eu que já tive passagem na Polícia, não teria nem tempo de me explicar antes de ser preso.
Por um simples impulso olhei para trás com a desculpa de uma última tentativa de encontra-la quando a vi saindo entre as grandes plantas que havia no jardim.
Era ela e meu coração quase rasgou no peito.
Dei meia volta e me direcionei até o portão sem medo dos possíveis problemas, eu só queria vê-la, toca-la e se possível beija-la.
- Melissa! _ Falei um pouco baixo já próximo às grades.
- Logan! _ Sua voz confundíasse entre o susto e o medo.
- Meu Deus Mel, você sumiu._ Me aproximei e ela caminhou até perto de mim.
Eu tentei tocar seu rosto e ela se afastou.
- Logan, por favor, aqui não. Você tem que ir embora. _ Seu olho encheu de água.
- Então marque um local Melissa, eu preciso de respostas.
- Não dá, estou praticamente presa. Tenho apenas pequenos saídas para o jardim.
- Quantos seguranças ficam de vigia a noite? E onde exatamente?
- O que está pensando, Logan? _ Ela estava claramente assustada
- Onde fica seu quarto? _ Eu estava aflito pelas suas respostas pois as lágrimas nos seus olhos demonstrava o tamando do seu medo por eu estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
RomanceEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...