Surpresas no jogo

266 39 5
                                    

Eu sempre idealizei ao sair da prisão, ser um cara que aproveitaria a vida em cada detalhe de minha existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre idealizei ao sair da prisão, ser um cara que aproveitaria a vida em cada detalhe de minha existência. Aquele que iria recuperar o tempo perdido na prisão e os dias de solidão nos anos de colégio, aproveitando festas, amizades, muito sexo e bebida. Mas uma mulher com cara de anjo surgiu para desconstruir todas as minhas ideias. Ela era doce, inocente e delicada, totalmente o oposto de mim, mas como dizem por aí, "os opostos se atraem".

A única coisa que nos unia em semelhança eram as feridas do passando, ambos tínhamos dores guardadas no peito. E estas dores, especialmente as dela, estava me consumindo psicologicamente.

Melissa estava em um jantar, sendo lançada nas garras de um predadaor, além de ser alvo fácil para uma tia louca e traiçoeira. Aquilo estava me matando.

- Inferno! _ Acertei o colchão ao esmurra-lo.

Eu só não estava mais puto, porque peguei o número do telefone de Margarida, a senhora amável que havia me ajudando a fugir da casa de Melissa pela manhã, ela aparentemente gostava de minha Mel, mas ela não havia me passado nenhuma informação importante quando liguei, apenas disse que ela se recusava a descer para o jantar.

Eu esperava que ela fosse forte e esperta para fugir da armadilhas da cascavel.

Levantei da cama decidido a sair para arejar a cabeça ou apenas achar uma desculpa para observar a sua casa de longe, quando mamãe entrou no quarto me chamando.

- Oi amor, estou indo para a missa, você vem? _ Ela não perdia uma noite de missa.

E era isso que eu precisava, orar mais, e confiar em Deus que tudo acabaria bem. E assim faria.

- Claro mãe, já tomei banho, vou apenas colocar uma calça.

Sem ter o mínimo de vergonha da sua presença, arranquei a bermuda e coloquei uma calça.

- Te espero lá em baixo filho. _ Ela se retirou após beijar minha cabeça.

- Tudo bem. _ Respondi alcançando um perfume e me direcionando para o espelho, afim de ajeitar os cabelos.

Ao finalizar os rápidos cuidados com o corpo alcancei a carteira e o celular para descer, quando vi o registro de cinco chamadas perdidas.

Era a Margarida!

- Inferno de celular no silencioso! _ Quase explodi em um grito já retornando a ligação.

Cada toque de chamada mais parecia que meu coração ia parar de tão acelerado. Então ela atendeu.

- Logan, vem salvar nossa menina! _ Ela chorou baixinho.

- Calma Margarida! Explica o que aconteceu. _ Eu pedia uma calma que eu não tinha.

- Não há tempo para explicação. Venha filho! _ Ela desligou.

*****

Eu não lembro exatamente o que falei de desculpas para a dona Linda, quando disparei sem pensar para a casa de Melissa. Apenas pedi que a mamãe me aguardasse em casa.

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora