Que sentimento é esse?

226 37 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Ciúmes?

Possessividade?

Raiva?

Tristeza?

O misto de sensações que apertava meu peito era tão forte que eu nem sabia o que fazer, se agia no impulso como mandava minha cabeça ou buscava esclarecimentos como mandava minha razão.

Depois de poucos segundos parado na porta do quarto em uma luta interior entre dar uma voadora naquele aproveitador ou manter o equilíbrio pela saúde da Melissa, decidi que o certo era o diálogo, mesmo sendo um pouco agressivo, mas dialoguei.

- O que você faz agarrado à minha mulher, porra?

Todas as cabeças viraram pra mim com expressões assustadas. Mas ignorei todas as interrogações nas faces das pessoas e entrei.

- Anda, responda? _ Falei me encaminhando para o lado de Melissa e empurrei o aproveitador para o lado.

- Calma cara, sou Douglas primo de Lorrany e aquela é minha mãe. Queremos apenas pedir desculpas.

- Certo, sua mãe pediu desculpas apenas com a fala, mas você precisou usar as mãos, boca e todo resto do corpo.

- Logan meu amor, acalme!_ Dona Linda falou aflita. _ Eu estou calmo mãe, a senhora não tem noção do quanto estou calmo. _ Respondi controlando a raiva.

Ela não precisava saber do Logan feroz que eu tanto estava lutando para guardar naquele momento.

- É sério meu amor, está tudo bem! _ A voz suave de anjo de Melissa adentrou os meus ouvidos fazendo algumas células nervosas se acalmarem.

A abracei me inclinando na cama ignorando os expectadores ao redor, e naquele momento de calma senti que todo o meu corpo tremia.

- Me perdoa amor!_ Falei baixinho no seu ouvido e ela depositou um beijo na minha bochecha que estava colada ao seu rosto.

- Acho melhor voltarmos depois, filho. _ A mãe do almofadinha se pronunciou.

- Quem decide é a paciente. Só ela pode dizer se tem ou não condições que a visitemos. _ As palavras do tal Douglas veio como uma afronta para mim, já que seu olhar foi me dirigido.

Acho que meu corpo tremeu de tamanha raiva que eu sentia, decidindo mentalmente que eu iria arranca-lo daquele quarto e fazer uso de todas as minhas técnicas de luta livre naquela cara de sínico e bom moço. Mas Melissa sentiu o clima e apertou minha mão como forma de me conter.

O cara estava de olho na minha mulher e ainda estava me afrontando, inferno! Porém aquele toque suave na mão foi suficiente para me barrar por instantes.

- Logan, espere!_ A olhei com ternura. _ Eu agradeço a visita de vocês mas agora preciso descansar. _ Melissa falou com as pessoas com carinho apertando minha mão novamente.

Merda, eu estava estragando a mulher com a minhas paranóias. Ela era doce demais para um fodido como eu!

- Você tem razão, precisa descansar. Peço apenas que perdoe Lorrany, estamos mesmo envergonhados pelo ocorrido. _ A senhora, mãe do tal Douglas falou já perto da porta.

_ Fique em paz dona Teresa, apenas reze pela sua sobrinha para que ela mude para melhor e que Deus tenha piedade dela. Isso apenas basta.

- Obrigada, Melissa!

Não houve mais nenhuma palavra por parte do tal Douglas, ele apenas deu uma última olhada feroz para mim e se despediu de Melissa com um aceno de cabeça e se foi acompanhando a mãe.

E como era de se esperar, o clima pesou.

- Logan, o que foi aquilo? _ Mamãe falou brava. _ Melissa não é sua posse. Eu não acho que um relacionamento sadio deva ter esses descontrole.

Alcancei uma poltrona próximo e sentei, levando as mãos aos cabelos e ao rosto. E a razão falou alto na minha mente.

- Desculpa! _ Falei baixinho.

- Parecia aqueles homens possessivos, violentos e machistas, querendo mijar para marcar território.

- Mãe, chega! Eu já entendi. _ Virei para Melissa que estava bem seria e expliquei. _ Mel, me perdoa não sei o que deu em mim.

Ela ficou em silêncio, e eu olhei para a dona Linda em busca de ajuda. Mas ela também ignorou.

- Vai para casa, Logan!

- Não vou mais, mãe. _ Mamãe arregalou os olhos quando a respondi.

- Melissa não vai te querer todo feio, menino. Vá descansar e tirar essa barba.

- Mãe, não vou mais. _ Quase implorei.

- Ah meu Deus, para com isso Logan. _ Mamãe disse enquanto eu caminhava até ela e tocava seu rosto.

-Mãe desculpa se fui grosso com a senhora também, mas enquanto aquele aproveitador estiver neste hospital não sairei daqui.

Ela me abraçou demoradamente e sussurrou em meu ouvido.

- Isso não é sadio, filho, temos que buscar um tratamento.

- Isso é amor, mãe.

- Você nunca namorou meu amor, tem que controlar as emoções.

Ela tinha razão, eu estava ficando um louco possessivo, mas no momento eu não queria pensar nos problemas, apenas continuar ao lado de Melissa.

- Tudo bem. Esse teimoso não vai embora mesmo, então vou pra casa Melissa. _ Mamãe falou enquanto se dirigia até ela na cama para beija-la.

- Obrigada por tudo dona Linda. _ Melissa a beijou de volta e ela veio até mim.

- Se cuida filho! _ Quando ela se aproximou de mim, eu a abracei e beijei.

- Eu te amo muito, mãe!

- Eu sei seu bobo teimoso.

E envolto aquele clima de perdão ela se foi, ficando apenas eu e melissa... E ali eu me senti como anos atrás, na época da escola, cheio de dúvidas, inseguranças e incertezas.

Melissa estava brava?

Me abandonaria?

Eu agi feito um louco possessivo e ela finalmente conheceu um Logan que não era legal.

- Amor, me perdoa. - Me joguei ao seu lado na cama, e senti meus olhos cheios de lágrimas, quando a abracei cautelosamente.

*****

O outro capítulo está pronto... Quero que meus leitores fiéis e também os anônimos comentem....
#Continuaaaaa.

Obs: Desculpe por não ter publicado ontem, esqueci meu celular no trabalho, peguei hoje.

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora