Capítulo dedicado às minhas leitoras fiéis.1 mês depois
Nossas mãos estavam grudadas enquanto caminhávamos entre as flores do campo. Em um determinado momento os dedos foram desconectados e rapidamente vi cabelos dourados e brilhantes balançando à minha frente, e sem pensar duas vezes corri atrás da mulher à minha frente por poucos segundos até alcança-lá. Quando segurei em sua cintura ela parou o corpo repentinamente fazendo-me se chocar com ela e irmos ao chão. Meu corpo caiu parcialmente sobre o dela e meu rosto ficou enterrado em seus cabelos na curva de seu pescoço. Ela tinha um cheiro delicioso o qual me deixava inebriado, e envolto naquela delícia de sensação elevei minha mão esquerda até seu rosto e tirei seus cabelos dos olhos, no momento que seu rosto ficou livre alcancei sua boca com a minha, fazendo-me novamente constatar que além de cheirosa ela também era deliciosa.
O beijo começou lento e minha mão apenas pousava em seus cabelos, mas rapidamente meu corpo se encaixou no dela e involuntariamente iniciei a fricção de minha pelves em suas partes íntimas. O movimento de vai e vem apenas foi cessado para levantar um vestido rodado que ela vestia, para enfim me encaixar entre suas pernas. Minha mão alcançou sua calcinha e em um rápido movimento arrastei para baixo.
Eu ia pussui-la naquele campo florido, até tudo sumir da minha frente.- Logan, acorda!
- Mas que merda, você vai me pagar por me acordar no melhor do sonho.- Resmunguei e depois me joguei sobre ela na cama.
- Você é insaciável, ontem você sugou tudo de mim. - Melissa tinha um sorriso que dizia gostar de minha safadeza.
- Porque me acordou, Melissa? - Falei ainda em cima dela beijando seu pescoço.
- Você estava transando dormindo, seu movimento de vai e vem estavam me deixando exitada.
- Safada, gostosa! Você gosta quando seu homem suga todas as suas forças, né ?
- Logan, quanto romantismo! - Ela me acertou com um tapa.
- Mel, lá fora no café da manhã junto com a mamãe serei gentil, mas agora quero ser seu homem insaciável e te foder gostoso, é disso que mulher gosta.
Eu não deixei que ela respondesse, Mel possívelmente me daria um sermão pelos palavrões, por isso, puxei o lençol que cobria nossos corpos e joguei no chão, Melissa me olhou com um misto de amor e desejo quando enfiei um dedo em sua entrada e abafei seu futuro gemido com um beijo.
Logo que abandonei sua boca desci para sua intimidade e dei algumas sugadas e lambidas para lubrifica-la. Eu queria dar uma rapidinha com ela naquela manhã de domingo. E sem muito demorar voltei para sua boca beijando-a enquanto segurava a base do meu membro e encaixava na sua entrada quente e molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
Storie d'amoreEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...