Meus pés escorregavam nas margens do lago enquanto eu molhava-os para me refrescar, e naquela momento odiei Logan Petros por me deixar sair de casa de calça jeans. E a cada tentativa para me manter de pé na grama escorregadia, eu agarrava mais fortemente na mão dele.
- Meu Deus Logan, que lugar lindo! - Ignorei a raiva guardada pelo fato de estar usando calça jeans por culpa dele.
- Quando eu passei por aqui e vi esse lago imediatamente desejei mostrar a você.
O lugar era lindo, havia um lago que ficava próximo à algumas árvores as quais eram feitos piqueniques nas sombras das copas. Depois de alguns minutos na tentativa de molhar os pés e não cair ou molhar a calça, decidi seguir Logan e sentar na grama embaixo de uma árvore frondosa.
- Amor, espere um minuto, já volto.- Logan seguiu para o carro e naquele momento, sozinha, pude respirar fundo e sentir o cheiro forte e puro da natureza. E mesmo inconscientemente fiz uma retrospectiva em minha vida, a perda de meus pais, a solidão em um convento contra a minha vontade, os maus tratos e ódio da minha tia, e agora estava eu, ali, feliz e amada com o homem que me mostrou que o passado pode ser superado quando há amor.
Em meio aos poucos minutos de pensamentos senti Logan se aproximar ao meu lado, e só aí pude notar uma sesta fechada em suas mãos.
- Você pode arrumar para nós? - Os olhos de Logan refletiam uma luz de um jeito carinhoso, e aquilo me deixou imensamente feliz, eu o amava e sabia que também era amada, seus cuidados diários comigo eram inconfundíveis.
- Claro amor! - Respondi pegando a sesta.
Abri a sesta e observei o conteúdo dentro, havia uma toalha xadrez, frutas, sucos, sanduíches, bolo, refrigerante e outras coisas gostosas.
- Quem vai comer tudo isso? Chamou mais alguém? - O questionei.
- Isso é nosso! Vamos aproveitar a tarde. - Ele sorriu lindamente.
Eu não pensei muito, organizei a toalha e as delícias sobre ela. Logo que tudo ficou pronto sentei entre as pernas de Logan e ficamos naquela posição por algum tempo sem falar nada, e naquele momento eu tive a certeza que aquele era o nosso momento, teríamos a tarde para nós amar e relaxar.
- Eu te amo.- Falei virando o corpo e ficando cara a cara com ele.
- Ah, Melissa, eu não sei se dizer te amo conseguiria representar tudo que sinto por você. - Logan segurou em meu rosto com suas mãos grandes e depositou um beijo casto em meus lábios.- Você me devolveu a vida, a alegria e a vontade de viver.
- Acho que somos duas pessoas sofridas que o destino se encarregou de juntar para então sermos felizes. Você também me trouxe a luz. - O beijei carinhosamente de volta.
E envoltos naquele clima, ficamos ali, entre beijos e carinho aproveitando a tarde.
*****
Já era noite quando chegamos em casa, o ambiente estava silencioso exceto pelos risos vindos da cozinha. Logan abriu a porta e entramos tranquilamente em busca das pessoas que tanto conversavam, porém quando estávamos próximos ao cômodo da cozinha todos os barulhos cessaram, o que despertou a nossa curiosidade de adentrar o espaço, e lá a surpresa foi tremenda.
Dona linda estava sentada ao lado do advogado Leonardo, haviam xícaras à frente dos dois, evidenciando que estavam em um papo bebendo café até nós chegarmos, exatamente isso, só até chegarmos, pois naquele exato momento os dois estavam aos beijos, o que deixou Logan inicialmente sem palavras.
- Mãe, o que significa isso? - Ele ponderou seu tom de voz mas era nítido sua agitação.
Dona Linda levantou da cadeira onde estava perto de Leonardo, e calmamente e sem qualquer resquício de nervosismo respondeu:
- Estou namorando, algum problema, menino mal criado?
- Mãe...
- Nada de mãe, me respeite, sou adulta e livre.
Houve uma troca de olhares fulminante, onde dona Linda o repreendia, e Logan a acusava.
- Porquê não me disse nada, mãe?
- Porquê ainda não tinha nada concreto.
Era nítido a forma como Logan controlava a respiração descompassada. Ele estava se sentindo traído ou talvez enciumado.
- Como não tinha nada, eu vi os olhares.
- Logan, você está parecendo um adolescente bobo e cheio de vontades. Nós até trocávamos olhares.- Dona linda direcionou o olhar para Leonardo, o qual respeitava o diálogo entre mãe e filho. - Mas não tínhamos nada concreto como eu disse.
- O que senhor faz aqui a essa hora? - Logan encarou Leonardo.
- Vim te trazer uma boa notícia. - A resposta do advogado foi curta.
- Boa notícia pra mim, pra você ou pra mamãe? - Logan foi irônico.
Meu Logan precisava aprender a controlar seus ciúmes, afinal de contas um homem não pode ter duas mulheres aos seus pés, e dona Linda era a prova viva de que ninguém mais mandava nela.
- Mais que droga, continua o mesmo marica de sempre, só que agora mais bebê chorão.
Todos viramos ao mesmo tempo ao encontro da voz e nos deparamos com o homem alto, magro e moreno parado no meio da escada.
- Caralho, Rato filha da puta! - Logan correu até o homem parado na escada e o abraçou.
Foi uma cena linda, eles esqueceram nossa presença e trocaram um abraço demorado e caloroso, provavelmente com os olhos e coração transbordando de emoção.
- Eu disse que tinha uma surpresa! - Falou o Dr. Leonardo abraçando a dona Linda pela cintura enquanto Logan se perdia ao matar a saudade do amigo.
*****
OBRIGADA pelo carinho de todos vocês que me acompanham ...
Cap. Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
RomansaEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...