Meu maior prazer é te dar prazer

268 41 13
                                    

CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO...

Eu só queria amá-la, dar prazer e todo carinho que ela nunca teve, então naquele momento não havia brechas para ela se preocupar comigo, eu ia fazê-la a mulher mais amada de todas.

Melissa já estava divinamente lubrificada devido ao seu orgasmo quando ataquei sua boca e minhas mãos passearam pelo seu corpo buscando parada em seu clitóris ainda sensível.

- Logan... _ Ela arfou. _ Você também precisa.

- Relaxe, amor. Apenas confie em mim.

Eu queria venerar seu corpo perfeito e intacto quando abaixei e alcancei seu dedão do pé. O beijo foi molhado quase que um chupão, depois subi pela sua perna e coxa deixando um rastro de beijos e sugadas molhadas fazendo-a gemer mais alto.

- Ah Logan..

Pulei propositalmente das coxas para a barriga, onde me concentrei no umbigo com breves sugada. No instante seguinte
alcancei seus seios durinhos, suguei cada um deliciosamente enquanto segurava na base do meu pau para enroscar em sua entrada.

- Melissa, eu não tenho camisinha aqui. _ A constatação me fez parar o movimento de contato com seu corpo.

- Se serve de alguma coisa, além de confiar em você, eu tomo anticoncecional desde os 15 anos de idade, devido às cólicas e demais sintomas de TPM que me perseguem.

Não houve tempo do tesão baixar ou nossos corpos esfriar, apenas encaixei meu membro na sua entrada cuidadosamente.

- Você é a minha primeira, assim, totalmente limpo! _ Falei consciente de que queria me afundar nela sem pena.

- Você é meu primeiro em tudo._ Penetrei-a parcialmente devagar e ela gemeu baixinho.

- Olhe para mim. _ Rapidamente concentramos os nossos olhares sem desvios.

- Minha!_ Sussurrei e afundei totalmente em seu canal apertado e quente.

- Sua!_ Ela respondeu e eu dei uma leve estocada louco de prazer por estar em cima daquela linda mulher.

Ainda de olhos conectados não resisti ao impulso quando a estoquei lentamente mais uma vez e soltei sem perceber.

- Ah Melissa, eu te amo. _ Foi quase um gemido inaudível quando os meus movimentos já estavam mais repetitivos dentro dela.

Ela não me respondeu, apenas cravou as unhas em minhas costas e concentrou uma leve mordida em meu ombro sufocando um gemido.

Eu não iria ser bruto naquela primeira noite, mesmo que a vontade fosse de pussui-la com todo desejo que me consumia. Mas meus desejos ficariam reprimidos por ela. Mantive os movimentos de vai e vem sem muitas escripulias, pois sabia que no dia seguinte ela estaria machucada.

- Logan, eu estou sentindo...

- Deixe -se levar, amor. _ Alcancei sua boca e beijei, sufocando possíveis gemidos altos que vinriam.

Era um beijo urgente que sufocava duas pessoas sofridas que encontrava o amor e a liberdade juntos.

Eu juro que podia sentir sua musculatura se contraindo ao meu redor e aquilo foi a gota d'água para também me derramar dentro dela.

Nosso ápice foi demorado como nunca senti com outra mulher e a cada esparmo de orgasmo sentido, eu tinha a certeza que era ela. Eu a queria como minha para sempre.

Logo que estávamos saciados deslizei com cuidado de cima dela e deitei a encaixando em meu corpo em forma de conchinha. E assim ficamos parados por alguns segundos até eu ouvi um soluço.

- Droga, eu te machuquei? _ Ela acenou negativamente.

- Claro que machuquei. Você está chorando. Girei seu corpo de frente para o meu.

- Não logan! É que depois que meus pais morreram, essa foi a primeira vez que me senti amada de verdade. Foi muito bom.

Eu a abracei, me sentido um idiota feliz.

- Eu vou te amar todos os dias, e nada e nem ninguém vai nos separar.

Ela se encaixou no meu pescoço enquanto eu inalava o cheiro de seus cabelos.

- Dorme comigo! _ Falei.

Não obtive resposta apenas sentir ela relaxar em meus braços. Depois de alguns minutos e com muito cuidado saí de seu abraço e fui ao banheiro em busca de algo para limpa-la e também tomar um banho.

E lá, sentindo as gotas de água a banhar meu corpo, envolvido em meus pensamentos eu confirmei que amava Melissa Loures como nunca imaginei amar ninguém, e daria a minha vida por ela.

****

Você vota e comenta e o outro capítulo sai rapidinho...Com grandes surpresas..

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora