O tempo era muito generoso com alguns e extremamente rigoroso com outros. E o homem sentado naquela cadeira observando a escuridão da noite, mesmo livre, se sentia preso. A raiva e desejo de vingança que o consumia estavam deixando-o preso na solidão e na tristeza.
Para ele não era justo que Logan Petros fosse banhado de bênçãos, ele era um assassino e assassinos deveriam sofrer, chorar, morrer...
Ele definitivamente odiava Logan Petros!
Aquela silhueta envolta na escuridão da noite, transformava- se em pura raiva, já que o homem acreditava que a vida era uma vadia, pois não era justo Logan ter mãe, dinheiro, alegria e ainda o amor de uma Deusa. Definitivamente não era justo e ele iria acabar com todas essas alegrias. Por isso, não iria mais antecipar seus planos arquitetados há anos.
A hora de Logan havia chegado!
Em um momento de descontrole de raiva a caneta que estava em seu bolso e logo em seguida entre seus dedos, fora apertada e a mesma havia se quebrado ao meio. Seu transe apenas foi retirada quando uma voz foi ouvida ao longe.
- Senhor! _ Ele reconhecia aquela voz.
- O quê foi dessa vez? _ O homem transparência raiva em sua voz.
- O senhor tem visitas. É sua irmã.
- Aquela bastarda não é minha irmã. _ Aquele resto de caneta foi lançada longe.
- É que ela trouxe companhia, senhor. _ Havia um temor na voz do capanga.
- Quem aquela vadia acha que é para trazer alguém aqui na minha casa? _ O homem levantou enfurecido e se encaminhou para a sala.
No meio do caminho quando saiu da sacada do seu quarto passou no quarto e pegou sua pistola encaixando-a na cintura.
Ele definitivamente não estava nos seus melhores dias.
Já na sala, ele pode reconhecer aqueles rostos, a bastarda da sua irmã tinha trazido uma figura conhecida, ele já havia observado aquela mulher e toda sua casa e família.
E sem nenhum cumprimento ela se direcionou para uma delas a convocando.
- Me acompanhe até meu escritório.
- Pois não, chefe! _ A ironia era clara em sua voz. Afinal de contas ela não estava mais suportando aquela história. E mesmo querendo vingar a morte de sua mãe, ela já não tinha o mesmo desejo de antes.
Depois de poucos segundos, ambos já estavam em outro ambiente e o homem com seus ânimos exaltados.
- Que merda é aquela em minha sala?
- Uma nova aliada!
Em uma fração de segundos dedos habilidosos pressionavam o pescoço da mulher a sua frente.
- Seja clara Lorrany da porra! _ O homem gritou colado ao seu rosto.
- Me solta desgraçado, ou pulo fora dessa merda toda. _ Ela falou de forma sufocada.
- Conta! _ Ele a lançou de forma desajeitada na cadeira.
Depois de alguns momentos de tosse ela iniciou a explicação, ciente de que não podia brincar com um doente.
- Você sabe que primeiro me aproximei da velha dona Linda para chegar até Logan, mas depois descobrir que o caminho era pela Melissa, eles estavam se aproximando. _ O desgosto era notório na fala da mulher, mas enfim continuou. _ Depois me infiltrei na casa de Melissa, e assim colheria também outras informações, me sacrificando com aquele segurança nojento. Mas então, hoje, chego lá e o tal Malcon me diz que a loirinha foi embora, o tal Logan a levou.
- Eu só quero que você esclareça o porquê dessa velha está aqui, porra! _ O homem esmurrou a mesa.
- Calma, estou chegando. _ Lorrany sorriu mais confiante e apoio às mãos na mesa encarando o homem. _ Ela é uma mulher humilhada, abandonada e sedenta por vingança assim como nós. Parece que a loirinha ganhou tudo na leitura do testamento e ela agora se sente deixada para trás, usurpada.
A face do homem tranformou-se em dúvida.
- Mas a velha quer ela e eu quero ele. Não temos nada em comum.
- Pare de ser burro! Quem alcança a Melissa atinge o Logan.
Ele caminhou no pequeno espaço da sala e pôs-se a pensar enquanto Lorrany continuou:
- Vamos usar a velha. Pegaremos a Melissa e atrairemos Logan até o inferno. _ A mulher estava com o orgulho ferido já que no fundo desejou fortemente por Logan e foi dispensada várias vezes.
- Espero que esse amor doentio pelo nosso alvo não estrague nossos planos. Logan será morto e não há espaço para o amor. _ O homem gargalhou na fronte da Lorrany.
- Não seja idiota! Aceita ou não a velha? _ Esbravejou inconformada por estar tão óbvio seu desejo por Logan.
- Vá até a sala e traga-a aqui!
Então tudo estava arruinado. Eram três víboras reunidas, afim de uma vingança que destruiria um grande amor.
****
AGUARDO ESTRELA E COMENTÁRIO!😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
عاطفيةEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...