Do passado ao presente

263 37 13
                                    

- Filha, você precisa guiar, pedalar, olhar para frente e equilibrar seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filha, você precisa guiar, pedalar, olhar para frente e equilibrar seu corpo. Eu estou com você, confie em mim, vou te deixar uma pilota nessa bicicleta.

Papai sorria enquanto me instruia para aprender a andar de bicicleta.

Meu pai era meu herói e meu anjo protetor, nele eu confiava cegamente porque sua proteção e carinho eram diários. Por isso, segurei firme no Guidô da bicicleta e pedalei confiante em busca da mamãe.

Ele estava comigo, então me arrisquei e pedalei firme!

Eu estava chegando perto da mamãe, ela me esperava em outra extremidade da praia pronta para parar a bicicleta. Seu sorriso era contagiante e eu me sentia a garota de 5 anos mais feliz do mundo.

- Parabéns filha, você conseguiu.

Quando ela segurou a bicicleta percebi que meus olhos arregalaram ao estender o que ela falou e rapidamente olhei para trás e vi papai longe.

- Eu consegui? - Um grande sorriso se formou em meus lábios.

- Sim, você conseguiu meu amor! E como presente pela sua conquista vamos tomar um banho de mar com o papai e depois saborear um delicioso sorvete.

- Eba! - Vibrei abraçada à mamãe, e quando papai chegou os dois me levaram de cadeirinha de braços para a praia.

Tinha sorrisos, amor, carinho e principalmente, proteção!

- Mel, eu sei que está chateada comigo, mas me desculpe. Fale alguma coisa, já é a terceira vez que tento um diálogo com você e nada.

A voz de Logan finalmente se infiltrou no meu cérebro e me trouxe de volta para a realidade. E só aí consegui fazer o link com os pensamentos e realidade.

Depois de muito tempo longe dos cuidados e carinho de meus pais, Logan naquele momento foi responsável por uma linda lembrança do passado.

Ele me trouxe coisas que há anos perdi.

Ele me amava, cuidava e protegia.

- Eu te amo, Logan Petros!- Com um misto de confusão no olhar e ainda deitado ao meu lado na cama, ele me olhou nos olhos.

- -Como? Você não está chateada comigo?

- Amor, que fique claro que sei me defender muito bem, mas a forma como me defendeu daquele gavião predador provou que você me ama de verdade. Por isso, te amo mais um milímetro!

- Como, só um milímetro? - Sua pergunta surgiu acompanhada de humor. Ele estava feliz novamente.

- Se eu amar mais que um milímetro vai transbordar no meu coração. - Minha voz ficou embargada com a declaração que fiz e os olhos dele encheram de lágrimas.

- Então transborde, meu amor! Pode transbordar, porque eu já não sei onde coloco dentro de mim tanto amor por você, e possivelmente já venho derramando a muito tempo.

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora