Sobre desejos e decisões

279 41 7
                                    

Eu era definitivamente um filha de uma mãe sortudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu era definitivamente um filha de uma mãe sortudo. Melissa era um anjo de beleza e pureza e deveria certamente estar com um cara com um passado menos sujo que o meu, mas eu era egoísta, eu a desejei desde o momento em que cruzei meu olhar com o dela naquela igreja. Ela é linda e pura, delicada e frágil, além de vir de um mundo de luz , já eu, tenho um carga de pecados que me consumirão para sempre, eu vou sempre ser lembrado como o assassino, o ex presidiário e delinquente, mas como eu já disse, sou egoísta e a quero para mim.

Quando eu me aproximo do seu cheiro, sinto desejo de beijar cada parte de seu corpo e adora- lá por toda uma noite, ou talvez uma vida, então preciso me segurar para não lança- lá na cama e fazer amor feito louco.

Eu quero Melissa Loures para mim!

Essa decisão havia sido tomada no momento que decidi convida-la para subir para o meu quarto, e antes que ela vacilasse, encaixei minha mão em seu peito duro e quente enquanto chupava seu pescoço.

- Ah... Logan... Por Deus, isso não está certo. _ Sua voz era um sussurro.

- Melissa, somos adultos e eu a desejo como nunca desejei nenhuma outra mulher. _ Beijei seu peito por cima do tecido da roupa.

Ela ainda se contorcia entre um beijo e uma sugada na pele quando a coloquei na parede.

- Eu sei que você também me deseja, caso contrário, eu não avancarei mais nenhum sinal.

Parei a sessão tortura com a boca e segurei em seu rosto suavemente ainda inclinado sobre seu corpo.

Ela estremeceu com o meu afastamento, e seus olhos lindos e brilhantes que antes estavam fechados foram abertos de forma assustada.

- O que você quer dizer com isso? _ Ouve um esfriamento do clima entre nós.

- Eu quero dizer que vou entender se você quiser parar com tudo isso, vou entender também se você quiser procurar um cara melhor, sem um passado escuro e marcado. Porquê eu sei que você é demais para mim, mas a verdade é que eu a desejo por completo, quero beijar e adorar cada pedacinho do seu corpo para sempre.

Ela estava olhando fixamente para os meus olhos, e seu peito subia e descia devido a sua respiração ofegante. Ela estava travando uma batalha interna, e eu continuava um carvalho injusto ao preciona-la. Mas eu a queria naquele momento, por isso jogava baixo.

Foi rapidamente, quando eu já estava decidido a acabar com a pressão psicológica quando ela levantou rapidamente e sentou no meu colo de forma inesperada e desajeitada.

- Ah Logan, me beija, me acaricie, me ame, me proteja para sempre, meu amor.
_ Suas pernas foram lançadas em cada lado de minha cintura e sem aviso prévio, ela atacou minha boca com a mesma fome e desejo que me consumiam. Levantei do sofá com ela grudada em minha cintura.

Suas pernas, braços e boca estavam coladas ao meu corpo mostrando- se totalmente entregue a mim.

Subi a escada com dificuldade trocando beijos e carícias a cada três degraus. Melissa enfiou as mãos em meus cabelos e pos- se a puxar enquanto se infiltarava em meu corpo e deixava um rastro de beijo em meu pescoço.

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora