Capítulo dedicado à minha leitora fiel, Dani22garcia .Obrigada pela leitura e carinho com minhas estórias....💔
As decisões nunca foram o meu forte, sempre fui educada para cumpri alguma orientação, fosse em casa quando ainda era criança , no convento ou na casa da minha tia. Mas agora eu tive que tomar várias decisões em poucas horas, e isso despertou um poder de independência dentro de mim.
Sensação de vida!
Beijar Logan e me perder no seu sabor e cheiro foi uma das mais marcantes decisões que tomei, pois tive a certeza que não nasci para ser freira. Eu queria o carinho desse homem, queria sentir mais vezes o toque da sua pele e o seu cheiro delicioso, o qual já estava impregnado em meu corpo.
Logan podia até ser minha perdição e martírio com a titia, mas eu não queria pensar nisso enquanto eu estivesse sentindo todas as palpitações e arrepios que consumiram meu corpo nas últimas horas.
Eu definitivamente queria Logan Petros!
Quando o segui para a cozinha sabia que estava afirmando uma guerra silenciosa que Lorrany havia acabado de declarar, mas eu não iria recuar frente aos meus desejos. Afinal de contas, eu estava em vantagem, já que Logan também me queria.
Ela não rodeou quando chamou- me de sonsa, lerda e sem sal declarando que iria lutar por ele, mas eu sempre fui boa leitora, estudante dedicada e herdeira de inteligências hereditárias advinda da mamãe e papai, e nunca que deixaria alguém insignificante me humilhar. Rebati cada insulto com maestria, e assim iria permanecer naquele almoço.
Uma nova Melissa deveria nascer! Ou assim eu esperava.
Logan sentou ao meu lado e fez questão de servir a mãe e a mim também, mas então a diaba Lorrany entrou em ação.
- Logan, não vai me servir também? _ Ela falou quando Logan colocou a primeira colher com comida na boca.
- Ah, tudo bem! _ Logan a serviu também e aquilo realmente me incomodou.
Eu só queria que ela sumisse e nos deixasse em paz, mas isso era pedir demais para uma mulher que passou todo a refeição secando-o.
- Melissa, onde anda sua tia, minha filha? _ Despertei dos pensamentos.
- Ela está viajando, dona Linda!
- Ah, então por isso está tão à vontade. _ Lorrany interferiu na conversa e mandou um recado implícito.
- Não necessariamente, hoje estou aqui porque sou adulta e livre. _ Respondi a encarando.
O clima esquentou.
- Mas ela iria gostar de saber que anda sozinha com um rapaz? Ela é uma religiosa tão conservadora. _ Ela continuou me ameaçando.
- O que está dizendo? Acha que meu filho é má pessoa, Lorrany? _ Dona Linda foi mais rápida que eu.
- Não dona Linda! Mil perdões, apenas me expressei errado, queria dizer apenas que não pegava bem para uma moça como ela estar em uma casa com rapaz, mesmo de bom caráter.
Ela estava fazendo sua guerrinha silenciosa e as ameaças sempre estavam presentes. Mas parece que ela estava em desvantagem na mesa.
- Lorrany, sabe que cheguei do convento pouco antes de Logan chegar na cidade e não tenho muitas amizades, acho que seremos bons amigos. _ Olhei para Logan e ele alcançou a minha mão na mesa e tocou.
Aquilo balançou meu coração!
- Bom crianças, vou deitar um pouco acho que já comi o bastante. E Logan, leve a garota em casa o quanto antes pois eu conheço bem a Sandra e não quero problemas.
Dona Linda caminhou até a escada e antes de sumir entre os cômodos lançou a última.
- E Lorrany, cuidado com o que fala sobre um filho perto de uma mãe. Ela pode se tornar grande inimiga. _ Ela sorriu para fingir uma leve brincadeira e seguiu.
Com essa deixa, ela subiu. Eu sorri internamente.
O almoço acabou rapidamente. Lorrany despediu -se logo que dona Linda se retirou e lançou um último olhar demoníaco para mim. Logan recolheu os pratos me obrigando a aguardar sentada como uma incapaz e minutos depois estávamos na rua caminhando com destino a minha casa.
Logan caminhava pertinho de mim e em algum momento alcançou minha mão como se fossemos um casal firme, de namorados!
Depois de aproximadamente 15min caminhando estávamos na última esquina de acesso à minha casa quando então percebi que estava indo longe demais. Ali era uma zona de perigo.
- Logan, já pode me deixar aqui. _ Firmei o corpo em um canto da rua.
- Você tem medo da sua tia nos ver? _ Ele já estava se aproximando do meu corpo quando o parei.
- Espere! Aqui é perigoso. Há funcionários pagos exclusivamente para me vigiar. _ Toquei em seu peito o afastando.
- Mel, sei que você não vai se abrir comigo tão facilmente, mas lembre-se que estarei a partir de hoje sempre ao seu lado. Não deixarei nada e nem ninguém te fazer sofrer.
- Obrigada! _ Não sei exatamente o motivo mas aquilo me deixou mais protegida. _ Agora preciso ir.
- Melissa, um último beijo?_ Sua pergunta me pegou a uma distância de dois passos, e eu sei que deveria dizer não, mas eu precisava dormir com aquela última recordação.
Olhei para os lados pela sensação de estar sendo vigiada e caminhei até ele me atirando em seus braços.
Nosso beijo veio sedento como se desejássemos matar uma saudade antecipada. Entreguei- me em um abraço apertado depois de um último selinho estalado.
- Até mais. _ Me afastei.
- Até, minha anja!
****
Abri a porta principal e adentrei a casa calmamente, consciente que o remédio que Margarida havia dado a Adalto o tinha feito apagar por horas.
Eu estava segura!
Adiantei os passos até meu quarto e estranhei não encontrar a Margarida, mas não me preocupei quando segui até meu canto de descanso. O meu quarto!
Entrei calmamente e alcancei o interruptor atrás da porta a qual iluminou todo o quarto, inclusive a tia Sandra sentada em minha cama com um cinto na mão.
Eu estava de volta ao inferno!
****
E agora Brasil? O que acontecerá com nossa Mel?
Dêem seus palpites que analisarei com carinho a possibilidade de aceita-los...
Teremos mais dedicatória à frente, então continue votando e comentando que logo seu nome estará nos homenageados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)
RomantizmEu era apenas um jovem frustrado, com o rosto cheio de espinhas e a fama de nerd feio e desengonçado da escola, o cara que tinha um péssimo desempenho e reputação com as garotas. Mas as merdas sempre podem ficar piores! Eu , Logan, não contava em te...