Vínculos

341 40 19
                                    

Melissa estava totalmente corada, seu olhar demonstrava seu constrangimento e aflição por ser pegar praticamente no flagra, e isso talvez fizesse com o que ela regredisse frente aos nossos avanços de proximidade de vínculos afetivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa estava totalmente corada, seu olhar demonstrava seu constrangimento e aflição por ser pegar praticamente no flagra, e isso talvez fizesse com o que ela regredisse frente aos nossos avanços de proximidade de vínculos afetivos. Decidido a protege-la respondi a pergunta a Dona Linda o mais tranquilo possível.

- Mãe, convidei a Mel para provar de sua lasanha, mas não percebi que os horários tinham avançado e a senhora não estava mais em casa.

Melissa levantou do sofá e caminhou até nós um pouco cabisbaixa e se aproximou para falar algo quando foi interrompida.

- Olá Logan_ Lorrany apareceu como um raio de trás da mamãe e me cumprimentou com um beijo na bochecha sem que eu tivesse tempo para me esquivar.

- O que faz aqui? _ Falei sem pensar e de forma meio grosseira.

- Calma Logan. _ Mamãe falou entrando em casa sendo seguida por Lorrany.

- Desculpe! Falei no impulso. _ Busquei me justificar e lancei os olhos ao encontro de Mel a qual já estava sentada novamente.

- Eu me senti mal enquanto estava na loja e a Lorrany que estava em compras me ajudou a vir para casa. _ Minha mãe sentou-se ao lado de Mel com o semblante cansado.

- Tudo bem minha filha? _ Olhou para Melissa.

Não pensei em mais nada ou deixei Melissa responder a pergunta quando me ajoelhei em sua frente e segurei firme em suas mãos.

- O que aconteceu? Sente-se mal com freqüência mamãe ? _ Toquei seu rosto aflito.

- Calma menino, foi só um mal estar porquê não me alimentei._ Ela levantou do sofá e se direcionou para a cozinha. _ Já estou melhor. _ Disse saindo.

- Mãe onde vai? Você precisa descansar. _ Corri até ela e adentramos a cozinha.

- Logan Petros para de centralizar a atenção em mim, pois teremos uma longa conversa a noite, e o alvo não será eu.

- Mãe, nem comece, Mel está logo ali na sala e não quero nada de constrangimento.

- Cala a boca garoto safado! Acha que vou envergonhar a garota? _ Mamãe descansou o refratário da lasanha sobre a mesa da cozinha e se encaminhou até os pratos.

- Desculpa Dona Linda, é que fiquei nervoso ou melhor estou nervoso pra caralho. _ Passei meus dedos nervosos nos cabelos.

- Pare de palavrões seu moleque e vai salvar rua garota na sala antes que Lorrany estrague seus planos. _ Mamãe sorriu já colocando uma jarra de suco na mesa.

Pelos diabos! Eu sabia que Lorrany travava uma guerra interna para não atacar a Melissa já que eu fiz pouco caso dela na quermesse, mas ela não faria nada aqui em casa.

Faria?

Avancei os passos rapidamente até a sala enquanto mamãe resmungava algo que não decifrei.

Não cheguei a cruzar o corredor quando ouvi a Lorrany alfinetanndo a minha Mel.

- Se toca garota sem sal, Logan vem de um mundo que não se encaixa na tua lerdeza. Faz o favor de não atrapalhar meus planos.

Eu queria avançar aquela sala e dizer o quanto ela estava enganada e em como nós nos completávamos. Melissa seria minha calmaria em meio ao meu mundo, mas minha garota decidiu ser forte dessa vez.

- Acho que você tem que convencer a ele e não a mim, afinal de contas, não foi com você que ele decidiu gastar todas as fichas da quermesse.

- Ah Melissa, não queira ser esperta ou pense em cruzar meus planos, caso contrário vai se arrepender.

Eu entrei na sala com vontade de agarrar Melissa e beija-la para acabar com aquele joguinho de ameaças de Lorrany, porém mamãe nos chamou com um grito que me fez desistir da loucura.

- Vamos almoçar crianças ou vocês querem que eu desmaie? _ Seu grito veio alto da cozinha.

- Vim chama-las para almoçar._ Enfim falei e foquei o olhar para Mel, ignorando a presença ameaçadora de Lorrany.

- Eu vou embora._ Melissa caminhou até a porta e sua voz estava embargada com certeza.

- Eu estou indo amiga! _ Lorrany correu até a cozinha, mas parou no percurso para fazer sua deixa. _ Foi um prazer revê-la, Melissa!

Ela se foi e Melissa não respondeu, apenas continuou seu percurso até a porta mas eu a alcancei.

- Nem morto que vc sai dessa casa._ Toquei sua cintura e segurei a porta.

- Não dá Logan, isso é demais para mim. Não sei lidar com tanta informação.

- Você aprende, ou melhor eu te ensino. Mas fica comigo._ Enfiei as mãos em seus cabelos e arrastei seu corpo até o meu em um abraço colado enquanto beijava sua cabeça.

- Logan... _ Ela tentou falar mas a silenciei com um rápido beijo._ Fica Mel. _ Disse tocando seu rosto.

Ela tinha um olhar que mais parecia um oceano brilhante quando se olhava de perto, e eu queria me afogar naquela imensidão. Melissa era como um anjo de tão lindo e eu não iria perdê-la tão fácil.

- Fica meu anjo! _ Novamente implorei.

- Você não percebe, ela é como uma caçadora pronta para atacar sua presa a qualquer momento, e você é a caça perfeita. Vocês se completam. _ Seu olhar era triste, talves perdido ou solitário.

- Não Mel, você que não percebe que eu sempre fui a caça durante toda a minha vida, mas hoje decidi ser o caçador, quero ser o dono de meus desejos e sonhos e agora que te encontrei ninguém te tira de mim.

Um brilho novo surgiu em seus olhos!

E droga, ela também me queria!

Deus, eu juro que depois da declaração eu tentei ser forte e agir com coerência, mas o marica derretido falou mais alto quando a envolvi em meus braços e a beijei deliciosamente. Saboreei seus lábios como se fosse a primeira vez invadindo sua boca com minha língua em uma sede insaciável, e ela se entregou em minha boca sem pesar, por rápidos segundos.

- Então sou sua caça, Logan Petros? _ Ela questionou no fim do beijo.

- A única caça que desejo! _ Dei um selinho e colei seu nariz no meu segurando seu rosto.

Inferno! Aquilo estava bom demais. Não sei se continuaríamos com os toques e carícias em um outro dia, mas hoje, beberia de cada gota dessa mulher, quando a arrastei até a cozinha.

****

Quem quer capítulo com Melissa?

Como será que foi o papo entre ela e Lorrany?

Como tudo ficará com o retorno da tia Sandra?

COMENTOU NESSE DELICIOSO ROMANCE? SE NÃO, PENA... A PARTIR DE AGORA VOU DEDICAR CAPÍTULO ÀS LEITURAS ATIVAS...

BJOS

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora