Primeiras Sensações

377 46 9
                                    

Melissa narrando em dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa narrando em dias atuais.

Novamente outra lágrima quente escorre pela minha bochecha, talves seja a sexta ou sétima vez que choro em um único dia. Minha tia Sandra não chegava a me agredir fisicamente, mas usava de muita crueldade, segundo ela, estava me educando.

Eu vivia trancada de castigo no quarto como uma garotinha de cinco anos e não uma mulher de vinte anos que era. Eu não podia falar alto, respondê-la, ignora-la ou fazer qualquer coisa que a aborreçesse. Tudo era motivo para bronca ou castigo. Mas eu nunca fui treinada para reagir ou para lutar, então sempre engoli tudo calada.

Esse era meu maior problema! Indefesa, boba e fraca.

As vezes sonho com a mamãe ou o papai resgatando- me de poços, enguendo-me de quedas e ou qualquer situação para me levantar.

Eles estão sempre comigo!

Hoje, dentro do meu quarto, choro abraçada ao Téo, o ursinho que Logan me presenteou e está me servindo de acalento.

Quê a titia nunca descubra! Ela odeia a possibilidade que eu me aproxime de algum homem. Diz eles irão me mostrar um mundo pervertido.

Deus, desde que pus os olhos naquele homem, não sei o que há comigo, começei a sentir uma palpitação tão inexplicável no peito que não sei disfarçar perto dele ou de qualquer outra pessoa, isso já me causou alguns castigos, então eu rogo aos céus que tire essa inquietude do meu coração, pois não estou sabendo lidar com essa aflição em meus pensamentos e na minha vida.

Minha prece mais parecia um apelo!

Logan mais parecia um imã, ele tinha um cheiro e uma pele tão embriagante que ainda me recordava de sua fragrância como se tivesse o beijado a minutos atrás.

Mas essa não era minha vida, esse não era meu destino, a titia Sandra iria acabar com minha vida e a de Logan se desconfiasse de de meus pensamentos.

- Melissa venha almoçar! _ Ouvi seus gritos.

- Estou indo titia! _ Respondi apressada.

Caminhei até o banheiro e lavei o rosto afim de apagar os vestígios do choro, ela até gostava de me ver sofrer mas eu havia me negado a dar-lhe esse gostinho.

Caminhei até a sala de jantar e a encontrei toda elegante sentada a mesa.

- Melissa, vou viajar à negócios e você deverá ficar em casa, está autorizada a ir apenas a igreja.

- Tudo bem. _ Sentei-me, peguei os talheres e iniciei a refeição.

- Margarida, sirva a Melissa com cenouras e chuchu. Ela precisa ficar mais forte. _ Tia Sandra ordenou.

- Mas eu odeio isso titia! _ Busquei rebater.

- Sem desobediências garota! Coma!

Voltei a atenção para o meu prato e mastigue aquelas verduras lá colocadas que eu tanto passei a odiar, até comer tudo sem pestanejar.

Minha tia arrastou a cadeira no momento que seu telefone tocou e em seguida levantou conversando.

Eu já não era obrigada a permanecer na mesa já que ela já havia levantado, essa era uma regra. Levantei e segui para a escada a caminho do meu quarto quando a ouvi.

- Quero tudo como combinado o mais cedo possível.

Um silêncio momentâneo e ela continuou.

- Certo! Uma semana e todos os papéis estarão prontos, correto?

Silêncio!

- Irei hoje mesmo, não vejo a hora de colocar a mão em toda grana.

Logo que percebi o fim da ligação subi rapidamente até meu quarto com a cabeça a mil.

Ela iria viajar!

Eu teria uma semana em paz!

Então me joguei na cama e respirei em paz, porém louca de vontade de vomitar aquelas verduras.

****

- Mel? Você está bem? _ Era a Margarida, quase uma hora depois, ela fingia estar ao lado da titia Sandra mas cuidava de mim às escondidas.

- Sim, só quero vomitar e não consigo.

- Acho que você precisa é de ar puro garota. Vai dar uma volta!

- E o chato do Adalto, ele conta tudo a titia!

- Já dei um jeito naquele comilão! Ele irá dormir até amanhã depois do ingrediente que coloquei em sua comida.

- Certeza que a titia já foi viajar?

- Claro que sim, vá relaxar minha filha!

Não perdi tempo, ajeitei o cabelo que mais parecia uma palha, amarrei em um rabo de cavalo, coloquei um vestido rodado, um tênis e saí para aproveitar a tarde ensolarada.

Caminhei tranquilamente pelas ruas e praças, observando os jardins e as pessoas apressadas que passavam, enquanto eu aproveitava um início de semana na paz.

Enquanto observava os comércios movimentos pelos clientes, reconheci um corpo a minha frente. Era ele!

Logan caminhava tranquilamente enquanto lia um papel atentamente.

Eu já estava com os pensamentos muito confusos, não podia encontrar com ele. Não podia reacender o cheiro embriagante dele em minhas narinas, não podia me aproximar dele exatamente agora que estava livre da presença da titia.

Seria muita tentação!

Então girei o corpo na direção contrária e acelerei os passos como o diabo que corria da cruz. Mas nada adiantou quando ouvi sua voz a me chamar.

- Mel, não fuja! Quero falar com você!

Parei!

Eu podia dizer que tinha que me adiantar para o café, mas era cedo. Podia dizer que estava apressada, mas ele tinha me visto fugindo. Nada o faria desistir de me alcançar, a partir do momento que interrompi meus passos e ele se aproximou de minhas costas e sua respiracão alcançou meu pescoço.

- Não adianta fugir, onde você estiver serei atraído por teu cheiro. _ Uma pulsada forte no peito quase desestabilizou minhas pernas.

Então senti seu nariz tocar em meus cabelos e sua mão prender minha cintura!

Meus Deus! Meu coração poderia pular pela boca ou romper meu peito? Isso era possível?

***

Obrigada pela leitura e votos!!!
Comenta!!!

Logan, em busca de um recomeço( LIVRO ÚNICO E COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora