Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?Eu estava pirando por dentro, mas por fora eu tentei ser o mais normal possível ele terminou de descer as escadas e pela primeira vez na vida ele olhou pra mim, eu estava feliz e não era pouco.
-Am..Oi Luna. -ele falou um pouco sem graça.
Pera ele ainda sabe meu NOME, tabom parei.
_Oi Charlie. -falei totalmente envergonhada, e sentindo minhas bochechas corarem.
Ainda bem que Claudia chegou com Maria Clara, ela nos olhou com uma cara estranha, e logo depois Lívinia correu até sua amiga e saíram.
-Eu preciso ir dona Claudia.
-A que pena! você parou de vir aqui mocinha, venha mais vezes e por favor venha você e sua família jantar aqui amanhã conosco. -diz ela com um sorriso no rosto.
Vir jantar aqui seria ver Charlie mais vezes, apesar de eu passar vergonha não seria uma má ideia.
-Tabom eu vou falar com minha mãe, e vamos vir sim.
Bom falei com minha mãe sobre o jantar e ela concordou, eu estou um pouco preocupada em ver ele tão próxima assim de mim.
Bom o fim do dia passou bem rápido, parece que a vida queria que eu o veja novamente. Acordei hoje com uma pontada de animação, como hoje era sábado eu não precisaria acordar cedo, peguei meu celular que estava na escrivaninha, e vejo a hora que são exatamente 9:30, aproveito que já estou com o celular e olho algumas mensagens não lidas.
Aí eu nem sei como eu aguento essa Flora, As vezes ela é mais maluca que eu, olho outras mensagens não lidas e vejo que tem do meu irmão também.
Eu tinha me esquecido completamente de que meu irmão iria vir hoje, nossa só quero ver como vai ser o reencontro de Flora e Pedro, não sei se já disse mas eles dois já foram namorados, tipo aqueles casais bem fofos que todo mundo amava, mas aí meu irmão estrou para faculdade e teve que se mudar de cidade, Aí os dois brigaram porque meu irmão estava indo embora e depois eles nunca mais se falaram, pra ser bem sincera eu ainda super shipooo os dois, então eu vou ficar na torcida.
Levanto e tomo um belo banho para relaxar troco de roupa e tomo meu café, minha irmãzinha Lavínia já esta na sala super animada que meu irmão está para chegar.
-Mana, mana, o Pedrinho vai vim ficar com a gente. - disse ela pulando de alegria.
- Vai sim e vamos brincar muito! - disse pegando ela no colo.
- Ebaaa! - diz ela saindo do meu colo correndo pela sala.
- Que felicidade é essa meu povo ? - falou Flora que ainda estavam na porta.
- Sabia que as pessoas devem bater antes de entrar ? - disse irônica.
- Minha querida eu já sou de casa! Mais é sério porque vocês estão tão animadas assim?
- É meu irmão vai vim para cá, ficar um tempo com a gente, ele terminou a faculdade então, vai sobrar tempo. - falei um pouco sem graça.
Não sabia lidar com aquela situação até porque eu nunca mais toquei nada sobre isso com ela, porque sabia que a incomodava muito.
- Ata entendi! Ah mais vamos para o seu quarto tenho que te contar muita coisa. - ela estava com uma cara de quem não estava querendo falar sobre esse assunto.
Subimos para meu quarto, e sentamos na cama, ela já não estava mais aguentando se segurar para contar tudo, ficamos ali por um bom tempo conversando sobre seu "encontro", já tinha alguns tempos que ela já queria sair com o Lucas até que finalmente consegui.
- Nossa o Lucas foi super atencioso comigo! - diz ela toda cheia de amor.
- Que bom que pelo menos você está indo bem com o amor. - eu disse um pouco triste.
- Aí amiga quando é que você vai sair dessa, já tem tanto tempo que você está sofrendo com isso. - ela disse pegando na minha mão.
- Eu sei mais o que eu posso fazer se eu gosto tanto daquele idiota que nem da bola pra mim. - falei sentindo uma lágrima caindo.
- Ah não fica assim amiga vem cá. - ela me puxou pra um abraço.
Eu amava muito a Flora ela sempre está comigo nesses momentos que bate a tristeza. Logo somos interrompidas por batidas na porta e logo meu irmão entra com um belo sorriso no rosto, mas logo que ele ver a cena e quem esta no meu quarto o seu sorriso logo se desfaz.
- Desculpa, eu atrapalhei alguma coisa? - ele diz com um tom de preocupação.
Logo que eu percebo que estou chorando, limpo rapidamente meu rosto.
- Não claro que não meu mano, ah e eu estava com tantas saudades! - disse levantado da cama e dando um abraço bem forte nele.
Eu acho que a Flora ficou um pouco sem graça um pouco não muito, porque a cara dela estava péssima.
- An..Oi Pedro. - ela disse desconfortável.
- Oi Flora, quanto tempo em. - ele deu um sorriso amarelo.
O clima ali no quanto não estava muito bom então eu como uma bela amiga que eu sou eu tinha que acabar com ele.
- Como foi a viagem meu querido irmão? - disse com um sorriso gigante.
- Foi bem Luna, só estou um pouco cansado.
Flora que até então estava ali com uma cara nada legal resolveu falar.
- Bom Luna eu já vou indo, outra hora a gente conversa. - diz ela que vem até mim e me abraça e depois saí.
- Clima tá tenso em mano. - falei rindo.
- Fica aí rindo idiota, e a propósito porque você estava chorando? Não me diga que é por causa daquele embuste. - ele disse bravo.
- Nossa que carinhoso em irmão! E sim era por causa do Charlie mesmo.
Meu irmão também é outro que sempre me aconselha sobre o Charlie, ele sabe que eu sou caidinha por ele, mas meu irmão acha isso tudo uma idiotisse minha e que eu vou acabar me machucando muito, e pra falar a verdade eu tenho que concordar com ele.
______________________
Meus amores, como estão? Espero que bem! Bom gente deixe sua estrelinha, e comentem o que vocês estão achando se estão gostando ou não, eu quero que vocês expressem suas opiniões é isso, beijos amo vocês!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
JugendliteraturLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...