Capítulo 25

949 58 3
                                    

 É difícil conhecer as pessoas de verdade. E... Você nunca pode realmente saber o que se passa dentro do coração de alguém.

- Você está me deixando preocupada Charlie - falo apreensiva.

- Não..não fica preocupada Lua por favor, vai embora e me deixa é só fingir que não viu assim.

- Não dá pra fingir que não vi você mal assim, confia em mim Charlie eu posso te ajudar.

Naquela altura eu não pensava em mais nada além de saber o que estava acontecendo com Charlie o medo e a preocupação ja tomava conta de mim.

- Você não sabe o que se passa na minha mente...no meu coração - ele diz chorando.

- Por favor me conte.

- Eu estou com depressão luna.

Senti como se tivessem me dado um soco no meu estômago, eu já tinha ouvido falar sobre aquela doença, mais nunca parado pra pensar que o Charlie popular de todos estivesse passando por aquilo.

- Todos os dias se passam coisas negativas na minha cabeça, eu tenho medo de as coisas não darem certo, eu tenho vários ataques, as vezes tá tudo bem, mais depois vem uma escuridão na minha vida que acaba com tudo.

- Calma Charlie eu tô aqui com você vai da tudo certo eu vou te ajudar - digo o abraçando.

Me aconcheguei no abraço de Charlie e ficamos ali sem falar nada um com o outro. Eu sabia que mesmo que eu não eu tivesse falando nada, só de eu estar ali já estava o ajudando.

🌸

Fui embora da casa do Charlie com o coração apertado, eu sabia que ele não estava bem, e de uma coisa eu sabia eu estaria a qualquer momento junto com ele. Chamei a Flora para vim em casa eu precisava conversar com alguém urgente.

- Então quer dizer que ele esta com depressão? - Flora pergunta.

- Sim Flora.

- Nossa eu sempre soube que tinha algo por trás do Charlie, ele sempre foi estranho - ela diz pensativa.

- Então, mais eu ainda estou confusa, eu queria que ele me contasse mais, só que ele não quis se abrir totalmente comigo - digo decepcionada.

- É normal ne, deve ser difícil pra ele falar sobre isso.

- É realmente, mais eu vou tentar conversar com ele novamente.

- A Alisson estava caidinha por ele, não para de falar dele pra mim.

- Nossa sério - falo um pouco decepcionada.

- E você e o Chad? - Flora pergunta pensativa.

- A não sei, estamos muito afastados, mais ele está sendo uma boa pessoa pra mim.

- E você está feliz?

- Estou sim Flora agora vamos falar de outras coisas.

Eai sera que eu estava feliz? Nem eu mesma sabia, o rumo em que minha vida estava tomando não era os dos mais esperados, mas talvez seja a coisa certa.

🌸


《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Quem diria em que o Charlie estivesse passando por problemas, vamos saber mais um pouco sobre o nosso misterioso Charlie.❤

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora