Capítulo 15

1.3K 83 10
                                    

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

Eu sempre fui uma garota muito doida, meus pais nunca conseguiram me segurar em casa eu sempre queria ir brincar com as outras crianças. Corria me machucava mais logo depois eu estava de pé novamente. Sou uma garota que ama flores, principalmente girassóis. Que ama clichês, filmes, series e livros são seu vícios. Comer é seu segundo nome. Vivo no mundo da lua, as vezes eu sonho até demais, sou uma pessoa sonhadora com muito orgulho.

Meu pai meu grande herói não faz mais parte da minha família a poucos anos atrás quando eu era bem novinha ele se foi, mas de uma coisa eu tenho certeza ele sempre vai está na minha memória.

Minha família sou eu, minha mãe, o Pedro e a Lavínia. A Lavínia é minha meia irmã minha mãe namorou novamente depois que meu pai se foi, mas o namoro não deu muito certo, a única coisa boa que restou do namoro foi a Lavínia. Eu fiz amizade com a Flora quando eu me afastei do Charlie. Quando eu a conheci ela era bem tímida mais aos poucos foi se soltando, e agora fala sem parar.

|Flora|

Eu estou completamente confusa com meus sentimentos. Aquele beijo que o Pedro me deu só acabou de piorar as coisas. Eu quero voltar a confiar no nele mais eu tenho medo de me decepcionar novamente. A Luna já me deu alguns concelhos sobre tentar dar uma chance pra ele, por isso estou eu aqui indo a caminho da casa do Pedro.

Chegando em frente a casa dele bato na porta e é a Lucia mãe da Luna e do Pedro a me atender.

- Oii querida entre - ela diz com um sorriso e abre o caminho para que eu possa passar.

- Eu vim conversar com o Pedro.

- Nossa que bom Flora, pode subir que ele está no quarto dele.

Eu subo as escadas de frente pro quarto dele, eu estava tão ansiosa que nem bato na porta e entro logo de uma vez. É triste a imagem que eu vejo. O Pedro está aos beijos com a Gabrielle.

- Eu não acredito nisso - digo em um sussurro.

Eles parecem ouvir e eles viram e me olham.

- Flora eu posso explicar - Pedro diz se aproximando de mim.

- A não venha falar que ela se jogou pra cima de você que eu não vou acreditar. - falo com raiva.

- Por favor acredita em mim Flora, vamos conversar - ele diz se aproximando de mim.

Gabrielle começa a rir e minha vontade é de arrancar os cabelos dela.

- Pedro não me procure mais, fica aí com essa vadia, quer saber vocês dois se merecem - falo e saio dali.

Pedro corre atrás de mim, mas eu sou mais rápida e saio dali aos prantos.

Ele já teve as chances dele, mas ele acabou com ela.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora